O que Dave Mustaine pensa de quem o chama de ‘bundão’

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre o que ele pensa das pessoas que dizem por aí que ele é um “bundão”. A declaração foi dada em entrevista ao Ultimate Guitar.

Mustaine disse que responde a essas pessoas de outra forma. “Vejo assim: a melhor forma de vingança é falar a verdade. E tento ser honesto em tudo o que faço, como toco e com quem eu trabalho”, afirmou.

- Advertisement -

O músico disse, ainda, que falta sinceridade no cenário musical. “Não precisamos de troféus de participação. Há um primeiro lugar e todos os demais estão em último. Entende? Quando eu era criança, se houvesse uma competição só para ganhar um troféu igual ao de todos, eu não entraria nela”, comentou.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

– Veja também: A ‘quase entrada’ de Dimebag Darrell para o Megadeth

Ciente de sua liderança sobre o Megadeth, Dave Mustaine disse que até as ofensas são fruto de um reconhecimento por seu trabalho. E destacou o seu papel diante da banda.

“Alguns querem fama, outros querem fortuna. Todas as bandas já se desmancharam por causa de poder, propriedade, prestígio ou b*ceta. Não dá para fugir. Uma banda está junta por um tempo e tudo fica como o filme ‘Spinal Tap’. As pessoas dizem que é uma comédia e eu adoro, mas aquilo é real como a vida”, afirmou.

Por fim, Mustaine destacou que muitas das coisas retratadas no filme “Spinal Tap” já aconteceram no Megadeth. “A banda tentou mudar nossa logo, nossa música e tivemos a esposa de um dos membros tentando empresariar a gente. ‘Spinal Tap’ vive, todos os dias”, disse.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que Dave Mustaine pensa de quem o chama de 'bundão'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades