Petição de fãs pede que Lincoln Park mude nome para Linkin Park

Uma petição virtual pede para que o Lincoln Park, parque urbano de Santa Monica, nos Estados Unidos, tenha seu nome mudado para Linkin Park. A proposta, feita por fãs da banda, é que o local passe a homenagear o vocalista Chester Bennington, encontrado morto na última quinta-feira (20).

O nome da banda Linkin Park foi escolhido, justamente, em homenagem ao parque, que presta homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln. A petição já tem mais de 6,5 mil assinaturas.

- Advertisement -

“Para muitas pessoas de minha geração, a música do Linkin Park ajudou àqueles que se sentiram alienados para que encontrassem voz e força”, diz o texto da petição, feito pela internauta Sarah Rose. A publicação destaca, ainda, que Abraham Lincoln já foi homenageado em diversos monumentos, prédios e vias.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Clique aqui para conferir a petição.

Leia também:
– Chester Bennington falou de depressão em uma das últimas entrevistas
– Linkin Park quebra silêncio e fala sobre morte de Chester Bennington
– Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park
– Chester Bennington já foi abusado e lidou com vícios em sua vida

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPetição de fãs pede que Lincoln Park mude nome para Linkin Park
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades