Morre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave

O vocalista Chris Cornell, integrante do Soundgarden e ex-Audioslave, morreu na noite da última quarta-feira (17). Ele tinha 52 anos.

A informação foi divulgada pela imprensa americana. Segundo a Associated Press, um representante de Chris Cornell, chamado Briam Bumbery, disse que o cantor faleceu de uma morte “súbita e inesperada”. A causa ainda não foi revelada.

- Advertisement -

Na noite de quarta, Chris Cornell havia se apresentado com o Soundgarden no Fox Theatre, em Detroit, nos Estados Unidos. Ele tinha um show marcado para esta quinta-feira (18), em um festival na cidade de Columbus.

Chris Cornell foi um dos principais nomes do grunge, movimento que dominou as paradas de sucesso no início da década de 1990. Ele conquistou fama com o Soundgarden e, anos depois, já nos idos de 2000, consagrou-se com o Audioslave, supergrupo formado com músicos do Rage Against The Machine. Desde 2010, estava reunido novamente com o Soundgarden.

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades