John 5 quer créditos por reunir Gene Simmons e Ace Frehley

O guitarrista John 5 quer créditos parciais por ter conseguido reunir Gene Simmons e Ace Frehley. Eles se viram durante um show de Frehley em Beverly Hills, na Califórnia, no dia 3 de fevereiro. Foi o primeiro encontro da dupla desde a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2014.

“Gene é meu amigo, assim como Peter (Criss, ex-baterista), Paul (Stanley, vocalista e guitarrista) e Ace. Mandei um e-mail a Gene e disse: ‘me escute, vamos descer a rua de sua casa, Ace tocará em uma casa de shows por lá… vamos dar umas risadas, ver Ace. Te pego aí, estacionaremos em frente e teremos um bom momento’. Disse isso porque Gene e eu nos divertimos quando nos encontramos. Amo o cara, o conheço há anos e ele é muito engraçado”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Ele continuou: “Pensei que ele negaria, diria que não é uma boa ideia, mas ele aceitou. Certifiquei-me de que estacionaríamos logo em frente e fomos. Ace ainda não estava lá, mas quando chegou… esses caras conversaram como se o tempo não tivesse passado. E falaram sobre os primórdios, os primeiros shows e foi muito legal. Não falei uma palavra. Só escutei. Ace foi muito bem no show”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn 5 quer créditos por reunir Gene Simmons e Ace Frehley
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades