Peter Criss, ex-KISS, anuncia últimos shows de sua carreira

O baterista Peter Criss anunciou a agenda dos últimos shows de sua carreira. O músico já não estava mais se apresentando há alguns anos, mas, agora, decidiu retornar justamente para fazer uma espécie de “despedida”.

Entre os dias 9 e 11 de junho, Peter Criss estará na New York KISS Expo, uma convenção dedicada a fãs de KISS nos Estados Unidos. No dia 16 do mesmo mês, o músico fará uma apresentação em um jantar VIP. A performance é anunciada como “o último show de Criss nos Estados Unidos”.

- Advertisement -

Antes, nos dias 12 a 14 maio, ele também estará presente em uma convenção dedicada ao KISS na Austrália. Também haverá uma performance em um jantar VIP que tem sido anunciada como “o último show de Criss na Austrália”.

Veja também:
Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu dele
Eric Carr, o integrante mais subestimado do KISS

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPeter Criss, ex-KISS, anuncia últimos shows de sua carreira
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades