Metallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Em entrevista à Rolling Stone australiana, o vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, falou sobre sua relação com o baterista Lars Ulrich. Eles são os únicos membros da banda presentes desde a sua fundação, em 1981.

“Lars age como ‘tenho que fazer tudo, senão está errado’. Ele sente o peso sobre ele. ‘Atlas, Rise!’ (música do novo álbum) começou com um ‘Deixe-me ajudar, você não precisa de carregar tudo isso’, dito por mim. Acho que ele gosta dessa carga. Precisa de um drama que o faz trabalhar. Todos temos isso. Ele quer ter o controle, mas não o tem de verdade”, afirmou.

- Advertisement -

Veja também: Novo disco do Metallica tem bons momentos, mas passa longe do excepcional

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Hetfield complementa: “Sobre relacionamentos, aprendo algo todo dia. Passei por muita coisa em 2001 (período retratado por ‘Some Kind Of Monster’), foi quando pirei, achando que minha vida não ia para frente, como agora. Demorou para que eu percebesse. É algo da idade, os ‘cinquentas’. Pensamos ‘que porra estamos fazendo?’, pois já passou mais da metade da vida. Mas a relação com Lars, somos amigos há muito tempo, durou mais que qualquer casamento na banda. Nos odiamos e nos amamos. No fim do dia, percebemos que isso funciona. Somos um grande time. Como confiar nele: ‘tenho 800 riffs, estão todos aqui, você os edita e pega os melhores'”.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades