Acervo de “Space Ghost de Costa a Costa” é liberado na internet

O canal de TV Adult Swim liberou, em seu site, o acervo de “Space Ghost de Costa a Costa”. Agora, todos os episódios do desenho animado podem ser conferidos via streaming gratuito.

Produzido entre 1994 e 2008, “Space Ghost de Costa a Costa” era uma paródia de programas de entrevistas e contava com entrevistados “reais”. Alguns deles ligados ao rock, como Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Ramones, David Byrne (Talking Heads), Radiohead e outros.

- Advertisement -

A liberação do acervo de “Space Ghost de Costa a Costa” é uma forma de homenagear Clay Martin Croker, que interpretava Zorak e Moltar. Ele morreu no último fim de semana, aos 54 anos. A causa do falecimento não foi divulgada.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso

Para assistir aos episódios de “Space Ghost de Costa a Costa”, clique no link abaixo:
http://www.adultswim.com/videos/streams/ghost-planet

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAcervo de "Space Ghost de Costa a Costa" é liberado na internet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades