Alice Cooper lamenta morte do ator Gene Wilder

Em uma publicação nas redes sociais, Alice Cooper lamentou a morte do ator Gene Wilder. Os dois contracenaram juntos na série “Something Wilder”, em um episódio chamado “Hangin’ With Mr. Cooper”, de 1995.

“Considero o trabalho com Gene Wilder em seu sitcom ‘Something Wilder’ como uma das memórias mais preciosas de toda a minha carreira. Fazer isso com Gene foi como tocar em uma jam com os Beatles. Não dá para ser melhor. Gene Wilder é insubstituível e será, para sempre, um tesouro americano”, afirmou Cooper.

- Advertisement -

Gene Wilder se notabilizou por diversos trabalhos no cinema, em especial por ter interpretado Willy Wonka na versão original do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, em 1971.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

O ator faleceu em decorrência a problemas relacionados ao Mal de Alzheimer, que já o acometia a algum tempo. Ele tinha 83 anos.

Veja a publicação de Alice Cooper e parte de sua participação em “Something Wilder”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper lamenta morte do ator Gene Wilder
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades