Humorista brasileiro abre show do Alice In Chains nos EUA e não é vaiado

Recentemente, a ‘facebooker’ Marcela Tavares foi vaiada durante uma apresentação de stand-up comedy em uma casa de shows em Nova York, nos Estados Unidos. Ela era a atração de abertura da banda Skank e recebeu a reação negativa do público, composto majoritariamente por brasileiros, após fazer piadas sobre o Brasil.

Ainda não se sabe se a reação a Marcela Tavares foi com relação às críticas ao Brasil ou com o nível humorístico das piadas, mas outro humorista também se apresentou recentemente nos Estados Unidos e acabou aclamado. Warley Santana fez a abertura de um show do Alice In Chains em Cincinnati e conseguiu aplausos do público, formado em sua maioria por americanos.

- Advertisement -
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

No evento, Warley fez um número de ventriloquia com o seu boneco, Plínio. O número de stand up ganhou algumas brincadeiras com músicas da própria banda. “Man in the box”, inclusive, virou trocadilho quando Warley tirou o seu “homem da caixa”.

Veja o vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHumorista brasileiro abre show do Alice In Chains nos EUA e não...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades