“Não sou eu que vou me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath”, diz Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne não vai se aposentar. Ao menos é o que ele afirmou em recente entrevista à Billboard.

Atualmente, Ozzy Osbourne está em turnê com o Black Sabbath, que está em sua última excursão, devido a, entre outros motivos, a saúde do guitarrista Tony Iommi. O músico tem se tratado de um câncer, mas, apesar da doença estar em estágio controlado, ele não tem mais a disposição de ficar na estrada.

- Advertisement -

Apesar da aposentadoria do Black Sabbath, Ozzy Osbourne reforça que ainda estará na ativa. “Não sou eu que quero me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath. Continuarei em meu próprio projeto musical”, disse.

De acordo com Osbourne, o desejo de fazer uma turnê de despedida veio de Tony Iommi. “Tony queria fazer 80 shows. Estamos fazendo 80 shows. É bom o suficiente. Não me importo se a turnê se estender por mais datas. Tem muitas pessoas que não conseguirão nos ver. Mas não acho que isso irá acontecer”, afirmou.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Entre as datas já agendadas da última turnê do Black Sabbath, estão três shows no Brasil. Clique aqui para mais informações.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Não sou eu que vou me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath",...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades