Axl Rose afirma em rede social que não vai dar mais autógrafos

Axl Rose é um dos grandes nomes de 2016. O cantor está na estrada com o Guns N’ Roses, agora reunido com o guitarrista Slash e com o baixista Duff McKagan, e assumiu temporariamente a vaga de Brian Johnson no AC/DC.

Apesar de estar nos holofotes e de, provavelmente, passar o ano todo na estrada, Axl Rose não vai mais dar autógrafos. O próprio vocalista deu a notícia, por meio de uma publicação em seu perfil oficial na mídia social Twitter.

- Advertisement -

De acordo com Axl Rose, o motivo pelo qual ele não dará autógrafos é que muitas pessoas acabam vendendo suas assinaturas em sites como o eBay. “Não aguento mais os eBayers, então, infelizmente, não vou mais autografar as coisas por um tempo. Muito amor para os fãs de verdade!!”, explicou.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Não é a primeira vez que Axl perde a paciência com uma situação do tipo. Em 2012, ele se irritou com um grupo de supostos fãs que colocaram vários itens, como discos do Guns N’ Roses e até escudos de guitarra, para que o cantor autografasse.

Veja abaixo o tweet de Axl Rose e o vídeo de 2012, onde ele se irrita com fãs que pediam autógrafos:

Can’t take da ebayers so un42nutzly I’s won’tz b signing things 4 awhile. Much Love 2 the real fans!!❤️⛔️❎🔚

— Axl Rose (@axlrose) May 31, 2016

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose afirma em rede social que não vai dar mais autógrafos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades