“Monte de lixo”, diz Keith Richards sobre músicas de Justin Bieber

O guitarrista Keith Richards lança, nesta sexta-feira (18), seu primeiro álbum solo em 23 anos, “Crosseyed Heart”. E não tem se poupado nas entrevistas de divulgação. 

Em recentes entrevistas, Keith Richards criticou bandas como Metallica, Black Sabbath e Grateful Dead. Agora, para a revista GQ, o guitarrista dos Rolling Stones voltou suas armas contra dois nomes da música pop: Justin Bieber e Taylor Swift. 
Em janeiro deste ano, Keith Richards revelou ter conhecido Justin Bieber pessoalmente. Relembrando o momento, o guitarrista falou sobre o astro pop e não poupou comentários em relação às suas músicas. “Na verdade, conheci esse cara e o achei bastante humilde, como deveria ser. Sua música? É, digo, é um monte de porcaria, não?”, disse. 
Em relação a Taylor Swift, Keith Richards foi beve. “Ela é uma garota bonita. Não penso sobre a competição. Digo, eles são o sabor do momento, não são?”, afirmou o guitarrista. 
Nem Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, com quem Keith Richards trabalha desde a década de 1960, ficou imune. “Ele é muito esnobe. Está preocupado com coisas chatas. É um maníaco por controle, quer saber de tudo o que está acontecendo. É um baita vocalista, ainda o amo. Os amigos não precisam ser perfeitos”, afirmou. 
Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Monte de lixo", diz Keith Richards sobre músicas de Justin Bieber
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades