Calça de Lenny Kravitz rasga e cantor mostra demais em show

Quando estão em público, celebridades estão sempre acompanhadas de lentes de câmeras. Durante uma apresentação musical, então, nem se fala.
Nessa situação, Lenny Kravitz não teve escapatória. Durante uma apresentação na Suécia, realizada nesta segunda-feira (3), o cantor e músico foi traído pela sua calça, que rasgou e ainda entregou que ele estava sem roupa íntima.
A situação aconteceu quando Lenny Kravitz agachou para interagir com o público. O tecido da calça cedeu e rasgou bem no meio das pernas, o que acabou mostrando o pênis do músico.
Muito profissional, Lenny Kravitz não interrompeu a apresentação em função do imprevisto. Ele correu para a parte de trás do palco e por lá ficou até ter uma brecha na música que o permitisse trocar de calça.
Veja a foto sem censura:

Lenny Kravitz’s #penis pops out onstage in Stockholm pic.twitter.com/BhjFLGM7t0

— Celeb Deconstructed (@CelebrityDecon) 4 agosto 2015

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCalça de Lenny Kravitz rasga e cantor mostra demais em show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades