Paul McCartney recusou papel em seriado “Friends”, diz diretora

O seriado “Friends” é um dos mais bem-sucedidos da história da televisão. O último episódio foi exibido em 2004, mas a série ainda é transmitida em vários países do mundo, incluindo o Brasil. 
Ainda assim, Paul McCartney não se interessou em fazer uma participação na série. De acordo com Leslie Litt, diretora de elenco que trabalhou em “Friends”, o músico foi convidado a fazer uma “pontinha” no último episódio da quarta temporada, exibida entre 1997 e 1998, mas acabou se negando a aparecer. 
Leslie Litt contou que a ideia era colocar Paul McCartney em um episódio onde ele interpretaria o pai de Emily Waltham (personagem de Helen Baxendale), noiva de Ross Geller (interpretado por David Schwimmer). “Em um fax escrito por Paul, ele agradeceu pelo interesse e disse que estava honrado, mas que era uma época complicada para ele”, afirmou. 
Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney recusou papel em seriado "Friends", diz diretora
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades