Lady Gaga desligou telefone na cara de assistente de Paul McCartney

O que você faria se uma pessoa que se diz assistente de um dos grandes nomes da música te ligasse, convidando para uma parceria? 
Lady Gaga desligou o telefone na cara do assistente do grande nome da música, que, no caso, era ninguém menos que Paul McCartney. A revelação foi feita pelo próprio ex-Beatle, durante entrevista concedida à edição mais recente da revista Q. 
Segundo Paul McCartney, o músico procurou Lady Gaga para trabalhar em uma colaboração para o filme “High in the Clouds”, adaptação de um livro infantil que ele escreveu. Quando o assistente de McCartney entrou em contato com Gaga, a cantora pop desligou o telefone, pois acreditou se tratar de um trote. 
A situação, é claro, foi remediada posteriormente, quando Lady Gaga soube que realmente se tratava do assistente de Paul McCartney. O contato foi feito e, de acordo com o site Deadline Hollywood, a colaboração se tornou um dueto entre McCartney e Gaga. Os envolvidos não confirmam a informação. O filme deve estrear no primeiro semestre deste ano, com a parceria musical. 

Leia também:  A mensagem sobre funk e periferia que abriu o Rock in Rio 2024

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLady Gaga desligou telefone na cara de assistente de Paul McCartney
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades