Para líder do Smashing Pumpkins, estrelas da música pop fazem filme pornô em clipes

Presente no mercado da música desde a década de 1990, o líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, comentou sobre a atual situação da música pop em todo o mundo, durante entrevista concedida ao London Evening Standard.
Para o vocalista e guitarrista, a música pop se desvirtuou e as pessoas estão de saco cheio do gênero musical e detonou o estilo de se fazer videoclipes. “Tenho um sentimento esquisito de que as pessoas estão ficando de saco cheio do pop. Não posso competir com alguém que faz filmes pornô”, afirmou.
Billy Corgan deu a entender, também, que as estrelas da música pop são artificiais. “Como a gente competia no passado e como é hoje em dia? É a mesma coisa. É necessário ser mais verdadeiro do que falso, mais real do que falso e deve mostrar algo que só você poderia”, disse o músico.
O líder do Smashing Pumpkins ocmenta sobre a “competição” porque sabe que, no próximo mês, vai ter que entrar com unhas e dentes para conseguir bons números. A banda lança, no dia 9 de dezembro, um novo disco intitulado “Monuments To An Elegy”. O trabalho é o 10° da carreira do grupo.
Considerando que a declaração é recente, estaria Billy Corgan falando de vídeos pop que também bombaram recentemente?



Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara líder do Smashing Pumpkins, estrelas da música pop fazem filme pornô...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades