Slipknot pretende queimar fezes de camelo para dar cheiro único a festival

O Slipknot fez uma aposta peculiar no festival Knotfest, organizado pelo próprio grupo. O evento, que chega à sua terceira edição, acontece neste mês na cidade de San Bernardino, Estados Unidos.
O festival aposta em atrações de peso, como Anthrax, Testament, Carcass, Danzig e Killswitch Engage, além do próprio Slipknot. Além disso, o grupo afirmou em comunicado de imprensa que vai queimar fezes de camelo para dar um odor único ao evento. “Encheremos barris com cocô de camelo e queimaremos para que o cheiro dure por todo o festival”, diz a nota.
A ideia é, justamente, dar unicidade para a experiência do Knotfest. “O festival terá o próprio aroma para que infeste o cérebro, corpo e roupas dos presentes por dias”, afirma a nota, que também garante: a escolha do odor foi feita pessoalmente pelos integrantes do Slipknot.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlipknot pretende queimar fezes de camelo para dar cheiro único a festival
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades