Selos da Skol Music divulgam novas músicas de indie rock, eletrônico e bass music

Os selos da plataforma Skol Music lançaram recentemente os resultados de seus primeiros trabalhos. “Tralalá”, “Ganzá” e “Buuum” (clique aqui para entender um pouco sobre cada um) divulgaram músicas dos projetos abaixo.
Marrero: “AU” é o primeiro single de Marrero na nova parceria com o produtor Miranda. O artista integra o selo “Tralalá”, de indie rock. A música está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).
Funky Fat: “My Love My Trash” é a primeira canção do Funky Fat no selo “Ganzá”, de música eletrônica. A faixa está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).
Tropkillaz: A música “Boa Noite” ganhou cinco remixes – entre eles, um do DJ Samu. O Tropkillaz integra o selo “Buuum”, de bass music. As cinco versões, além da original, podem ser ouvidas no player abaixo.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSelos da Skol Music divulgam novas músicas de indie rock, eletrônico e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades