Com “acúmulo de quatro anos”, vocalista do Slipknot promete disco “artístico e muito pesado”

Durante entrevista concedida à estação de rádio 94.3 KILO, de Colorado, o vocalista Corey Taylor falou sobre o vindouro disco do Slipknot, “.5: The Gray Chapter”, que será lançado no dia 21 de outubro.
O cantor afirmou estar muito empolgado com o novo trabalho da banda. “Amei o que fizemos. Não parei de escutar o disco desde que começamos a gravar. Desde as demos, cara”, disse Corey Taylor.
Alguns adjetivos foram utilizados pelo vocalista para definir “.5: The Gray Chapter”. “O trabalho é obscuro, carregado de emoções, artístico e muito pesado. Há alguns gritos brutais, mas grandes melodias também. Contamos a história que precisávamos contar, dos últimos quatro anos e tudo o que passamos desde que perdemos Paul Gray”, afirmou, se referindo ao falecido baixista da banda.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom "acúmulo de quatro anos", vocalista do Slipknot promete disco "artístico e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades