Ex-Velvet Revolver e Stone Temple Pilots, Scott Weiland é preso por roubo e porte de drogas

Scott Weiland, conhecido por suas passagens por bandas como Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, foi preso há quatro semanas em Beverly Hills, Estados Unidos.
O cantor, de 46 anos, tentava roubar lâminas em uma farmácia e foi encontrado com metanfetamina, de acordo com uma apuração feita pelo site TMZ com a polícia de Los Angeles.
Segundo o site, o vocalista tentou mostrar um documento aos policiais e pediu para que sua prisão fosse reconsiderada, por ele ser “Scott Weiland do Stone Temple Pilots”. No entanto, a atitude não funcionou e ele permaneceu preso durante as últimas quatro semanas.
A polícia de Los Angeles divulgou que, por ser reincidente, a fiança para garantir sua liberação seria de US$ 95 mil. No entanto, em um vídeo publicado em sua página de Facebook, o cantor negou que tenha sido preso recentemente.

- Advertisement -

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Velvet Revolver e Stone Temple Pilots, Scott Weiland é preso por roubo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades