James Hetfield, do Metallica, admite não tirar Avenged Sevenfold da playlist

Durante uma entrevista concedida ao ArtistDirect, o vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, falou sobre o que tem escutado recentemente.

O músico ressaltou que escuta Avenged Sevenfold com frequência. “Ouço tudo que esses caras já lançaram. Sempre terá algo da banda em minha playlist, disse o vocalista e guitarrista do Metallica.
James Hetfield também comentou sobre a participação do Avenged Sevenfold no festival promovido pelo Metallica, Orion Music + More. “Fizemos questão de tê-los na primeira edição do nosso festival, Orion Music + More”, afirmou o músico.
O último álbum do Avenged Sevenfold, “Hail To The King”, foi lançado em 2013. O trabalho conquistou disco de ouro recentemente nos Estados Unidos, por ter vendido mais de 500 mil cópias em todo o país.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJames Hetfield, do Metallica, admite não tirar Avenged Sevenfold da playlist
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades