Dave Grohl diz que Foo Fighters surpreenderá com “disco longo”

 

A expectativa para o novo disco do Foo Fighters é grande para as partes de fãs e mídia, por conta do elogiado antecessor “Wasting Light”, de 2011.
Durante entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o frontman da banda, Dave Grohl, deu alguns detalhes sobre a concepção artística do álbum, que ainda não tem nome, mas deve ser lançado ainda neste ano.
Segundo o músico, é o disco mais longo feito por eles até hoje. “É o mais extenso em termos de duração. Teremos novidades também. Uma delas é a utilização de metais pela primeira vez da banda”, disse.
Grohl entende que a mudança representa uma evolução para o Foo Fighters, mas que a identidade será mantida. “É uma progressão. Mas vai soar como um disco genuíno do grupo, mesmo assim”, afirmou.
Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl diz que Foo Fighters surpreenderá com "disco longo"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades