Bruce Dickinson critica Judas Priest por uso de teleprompters em shows

O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, não perdoou o Judas Priest, banda de heavy metal também da Inglaterra, durante entrevista ao The Guardian.
O cantor falou sobre o uso de teleprompters ou telepontos (equipamento que exibe textos em uma tela) por vocalistas que precisam se lembrar de letras de suas canções. Rob Halford, frontman do Judas Priest, é usuário da tecnologia.
“Os fãs pagam uma boa grana para ver seu show e você sequer se lembra das letras. Na tela, fica escrito ´Breaking the law, breaking the law – breaking the law, breaking the law – breaking the law, breaking the law – breaking the law e, adivinha, breaking the law´”, disse Bruce Dickinson.
Após fazer uma clara referência a uma das músicas mais conhecidas do Judas Priest, intitulada “Breaking The Law”, o cantor concluiu o assunto ao definir como “ridículo” o uso de teleprompters em shows.

- Advertisement -
Leia também:  Após show no Rock in Rio, Eskröta fará sua 1ª turnê internacional

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Dickinson critica Judas Priest por uso de teleprompters em shows
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades