Camelôs vendem itens do Guns N’ Roses com nomes errados em show em Olinda

Um fato curioso tomou conta das redondezas do Chevrolet Hall de Olinda, Pernambuco, durante a apresentação do Guns N’ Roses na cidade nesta terça-feira (15). 
Os típicos itens de merchandising relacionados à banda estavam sendo vendidos em torno da casa de shows. No entanto, alguns produtos tinham a origem tão duvidosa que traziam o nome dos integrantes escrito com erros. As peças em questão não eram oficiais. 
Os equívocos mais gritantes estavam no produto abaixo. Tommy Stinson, baixista, se transformou em “Tommy Stunson”; Axl Rose, vocalista, passou a ser “Axi Rose”; Dizzy Reed, tecladista, virou “Dizze Reed”; Frank Ferrer, baterista, perdeu duas letras ao passar a ser “Frank Ferr”; DJ Ashba, guitarrista, se tornou “Dj Asnba” e Richard Fortus, guitarrista, agora é “Richard Fontus” de acordo com a peça. 
Veja abaixo: 

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCamelôs vendem itens do Guns N' Roses com nomes errados em show...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades