Após alterar local, Sepultura esgota ingressos para último show da carreira

Marcada para o dia 7 de novembro, apresentação aconteceria inicialmente na Mercado Livre Arena Pacaembu, mas acabou realocada para a Suhai Music Hall

O Sepultura realizará o último show da turnê de despedida “Celebrating Life Through Death” no dia 7 de novembro. Inicialmente, a apresentação aconteceria na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, mas acabou realocada para a Suhai Music Hall, também na capital paulista, espaço consideravelmente menor.

Com a mudança, a performance está esgotada. Por meio das redes sociais, a produtora Live Nation anunciou na última quinta-feira (1º):

- Advertisement -

“Ingressos esgotados para o último show do Sepultura! No dia 7 de novembro, o Suhai Music Hall recebe uma noite histórica, celebrando mais de quatro décadas de uma das maiores bandas do metal brasileiro, ao lado de convidados especiais.”

Considerando os dados fornecidos pela própria Ticketmaster Brasil, responsável pela comercialização das entradas, quase 31 mil ingressos estavam à venda para a Mercado Livre Arena Pacaembu. Já para a Suhai Music Hall, o número caiu para aproximadamente 8700. 

As atrações de abertura incluem os brasileiros do Krisiun, os americanos do Sacred Reich e também o Metal Allegiance. O supergrupo é capitaneado pelo baixista Mark Menghi e traz em sua formação Mike Portnoy (bateria, Dream Theater), Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Troy Sanders (baixo, Mastodon) e a dupla Chuck Billy e Alex Skolnick, vocalista e guitarrista do Testament, respectivamente.

Entre os ex-integrantes confirmados estão o baterista Jean Dolabella, que esteve no Sepultura entre 2006 e 2011, e o guitarrista Jairo Guedz, guitarrista original, que fez parte do grupo entre 1985 e 1987. Mais atrações e convidados podem ser anunciados até a data do show.

Sabe-se que os membros fundadores Max (voz e guitarra) e Iggor Cavalera (bateria) não devem participar. Em declaração à Rolling Stone Brasil, Andreas Kisser afirmou:

“Liguei para o Iggor alguns meses atrás. Tivemos uma conversa sensacional e muito cordial. Falamos de outros assuntos: família, futebol… foi muito legal. Então, fiz o convite. Ele disse: ‘cara, a gente não sente parte disso, a gente não se sente confortável’. Deu os motivos dele para não querer fazer parte disso. Ok. Por meio dos empresários, também enviamos oficialmente um contato lá [para Max] e também recebemos a negativa. Não sei se foi diretamente da Gloria [esposa e empresária de Max] ou do advogado, mas fomos pelos dois caminhos: um caminho direto, onde falaram ‘não’, e outro mais burocrático, onde também foi falado ‘não’. Se chegou na Gloria ou não, isso não tenho como dizer. Só posso te dizer o que tivemos de retorno. E está de boa. Acho que tínhamos que fazer o convite. Seria muito legal a participação deles.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | X/Twitter | Facebook | YouTube | Bluesky | Threads | TikTok.

Escolhas do editor
InícioNotíciasApós alterar local, Sepultura esgota ingressos para último show da carreira
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades