A mudança que Noel Gallagher pretende fazer, imitando Liam, para shows do Oasis em 2027

Guitarrista e compositor do grupo também revelou quando ele e o irmão caçula toparam sair em turnê novamente

O Oasis anunciou sua mais nova turnê para 2027, por enquanto sem o Brasil nos planos. Para essa nova série de apresentações por Europa e Estados Unidos, o guitarrista Noel Gallagher revelou que pretende fazer uma mudança já realizada por seu irmão, o vocalista Liam Gallagher.

Em entrevista ao TalkSPORT (via Music News), Noel afirmou que não deve ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para os novos shows, assim como o irmão fez na bem-sucedida turnê anterior. Em sua justificativa, o guitarrista lembrou que ele e Liam já não são mais garotos.

- Advertisement -

Ele disse:

“Liam abriu mão da bebida na turnê anterior e eu não, mas acho que vou para essa. Você precisa ir para a cama cedo. Não podemos mais fazer como fizemos nos anos 1990, não podemos mais fazer como fizemos nos anos 2000. Você tem de escolher suas batalhas.”

Quando o Oasis decidiu sair em turnê novamente, segundo Noel

Na mesma entrevista, Noel Gallagher também revelou quando ele e Liam toparam sair em turnê novamente. Segundo o músico, foi após um dos primeiros shows da “Oasis Live ’25 Tour”.

“Foi depois do segundo show em Wembley (que decidiram realizar uma nova turnê). Ninguém sabia o que ia acontecer, como ia ser. Tocamos em Cardiff e Manchester e quando fomos para Wembley, decidimos que queríamos fazê-la.”

Por fim, o guitarrista do Oasis reforçou o que tanto ele quanto Liam já vem dizendo há algum tempo: não há planos de a banda lançar canções inéditas. “Nós não faremos novas músicas”, declarou, de forma econômica.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | X/Twitter | Facebook | YouTube | Bluesky | Threads | TikTok.

Escolhas do editor
InícioNotíciasA mudança que Noel Gallagher pretende fazer, imitando Liam, para shows do...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades