O projeto All Metal Stars confirmou mais três shows, durante os quais prestarão novamente tributo ao vocalista Andre Matos. A banda se reúne nos dias 5, 6 e 7 de junho para shows em Santos, um retorno à capital paulista, e Limeira, no interior do estado, respectivamente.
A iniciativa é formada por músicos que têm alguma relação com a carreira de Matos, mesmo que de forma indireta. Aquiles Priester (bateria), Thiago Bianchi (voz), Edu Ardanuy (guitarra), Saulo Xakol (baixo), Fabio Laguna (teclados) e Guilherme Torres (guitarra) recebem também como convidado o baixista do Viper, Dani Matos, irmão do cantor homenageado.
Para o show em Santos, o Supernova será a atração de abertura. Em Limeira, Supernova e Sunroad ficarão responsáveis por introduzir a noite. O tributo conta com um setlist que promete abranger diversas fases do saudoso vocalista do Viper, Angra, Shaman e carreira solo.
All Metal Stars – Homenagem a Andre Matos
Santos (SP)
Data: 5 de junho (sexta-feira)
Local: Arena Club – Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, Santos – SP
Horário: 20h
Abertura: Supernova
Ingressos e mais informações: Articket
São Paulo (SP)
Data: 6 de junho (sábado)
Local: Manifesto – Rua Ramos Batista, 207 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário: 20h
Ingressos e mais informações: Clube do Ingresso
Limeira (SP)
Data: 7 de junho (domingo)
Local: Mirage Eventos – Av. Prof. Joaquim de Michielli, 755 – Jardim Esmeralda, Limeira – SP
Horário: 17h
Abertura: Supernova e Sunroad
Ingressos e mais informações: Circle of Infinity Produções
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
