Foi realizada no último sábado (25), em São Paulo, a primeira edição do Heineken No Line-Up Festival. Promovido pela fabricante de cervejas mencionado em seu nome, o evento com entrada gratuita e capacidade para até 3 mil pessoas reuniu artistas de indie rock, pop, hip hop, eletrônico, entre outros gêneros, na Fábrica de Impressões, localizada na Barra Funda.
O público só soube os artistas escalados durante o próprio evento, porque o lineup não foi revelado. Daí o nome “No Line-Up” (algo como “Sem lineup”, na tradução livre).
A programação teve 15 artistas, nacionais e internacionais, distribuídos em três palcos. O festival teve 12 horas de duração, entre 15h e 3h da manhã.
Veja, abaixo, os nomes de todos os artistas que se apresentaram nos três palcos:
- Arca (atração que tocou no último horário)
- Metá Metá
- Chaka Khan
- Mano Brown, Rael e Rincon Sapiência
- Negro Leo
- Tierra Whack
- Thalin
- Panic Shack
- TV on the Radio
- Soccer Mommy
- Pelados
- Don L
- Nuven (atração do primeiro horário)
Confira imagens a seguir.








A curadoria ficou a cargo de Lúcio Ribeiro, criador do Popload Festival, jornalista de cultura pop e curador de shows e festivais; e Felipe Hirsch, curador musical, diretor de cinema e teatro. Em nota, Ribeiro declarou:
“A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência.”
Sobre a pouco usual decisão de não confirmar lineup antes da realização do evento, um comunicado à imprensa explica:
“Hoje em dia, o Brasil possui uma enorme quantidade de eventos musicais e, de acordo com um levantamento do Mapa dos Festivais de 2025, somente neste ano serão mais de 100 festivais. Todos eles possuem algo em comum: a expectativa pelo anúncio do line-up. Por isso, a Heineken resolveu desafiar os padrões ao lançar o Heineken No Line-Up Festival, primeiro festival proprietário da marca no Brasil, onde as atrações serão conhecidas somente ao longo do próprio evento.”
A iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que busca materializar a proposta de proporcionar momentos de conexão com alta qualidade através de experiências que rompem com a rotina e incentivam novas perspectivas de uma forma sustentável.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
