Como noticiado anteriormente, Tommy Lee e Brittany Furlan deram um tempo no casamento após seis anos de matrimônio. Entre os motivos que teriam levado ao rompimento, está um episódio inusitado: um golpista se passou por Ronnie Radke nas redes sociais e, ao que parece, conquistou a esposa do baterista do Mötley Crüe.
Segundo o vocalista do Falling in Reverse, a a atriz e comediante ficou cerca de um mês e meio trocando mensagens com uma conta que fingia ser ele no Snapchat. Em uma sequência de Stories no Instagram, o artista contou que Brittany chegou a ir até sua casa após marcar um encontro, acreditando que falava com o próprio.
Diante da repercussão, Furlan realizou um pronunciamento no TikTok no último dia 17 de maio, em um vídeo com mais de sete minutos. Garantindo ter sido honesta com o marido e afirmando que interage com uma ampla gama de pessoas nas redes sociais, a comediante destacou em certo trecho:
“Estou passando por dificuldades em casa. Tudo isso é constrangedor para mim e meu marido. Deixem a gente em paz. Eu contei tudo ao meu marido. Achei que fosse o Ronnie. Não escondi nada. Não tem desculpa, mas eu confessei. Sou uma boa pessoa.”
Posteriormente, a postagem, na qual também dizia estar sendo chamada de “mentirosa” e “stalker” por Ronnie, foi apagada. Agora, porém, a comediante voltou a falar a respeito do assunto no mais novo episódio de seu podcast This is the Worst, apresentado ao lado de Brittany Schmitt.
Durante a atração, a atriz revelou que enfrentava uma solidão profunda no casamento quando tudo aconteceu. Tanto que chegou a procurar terapeutas e até recorreu ao ChatGPT em busca de palavras de afirmação para se sentir amada e valorizada.
Ao receber atenção de outra pessoa — mesmo que um perfil falso de Ronnie —, “caiu na armadilha” e deixou-se levar pela situação. Conforme transcrição da Loudwire, ela detalhou:
“Cheguei a um ponto de solidão no meu casamento que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Me sentia extremamente solitária e ficamos muito desconectados por bastante tempo. E quando essa pessoa entrou em contato comigo pelo Snapchat, eu caí na armadilha. Acho que, vindo de um lugar de extrema solidão, você meio que se agarra a qualquer carinho que alguém lhe dê, atenção ou seja lá o que for.”
Ao longo do bate-papo, ela reconheceu que “era errado buscar atenção e conforto em alguém que não fosse seu marido” e assumiu a culpa. Ainda afirmou que o relacionamento esfriou somente há pouco tempo e, como já tinha sido publicado pelo TMZ, trouxe à tona o fato de que o baterista do Crüe vinha exagerando na bebida:
“[O fake] sabia de todos os detalhes do meu relacionamento, o que é muito estranho. Ele me dizia: ‘eu sei que você já está com seu marido há algum tempo, eu sei que ele bebe muito’. Ele conversava comigo sobre essas coisas.”
O futuro do relacionamento com Tommy Lee
Recentemente, Tommy Lee apagou o seu perfil no Instagram. Antes da conta ser desativada, o baterista já havia deixado de seguir a esposa.
No podcast, Brittany não deixou claro em que pé está o relacionamento. Porém, indicou que, curiosamente, ambos acabaram ficando mais próximos depois do ocorrido:
“Tudo isso que aconteceu acabou nos aproximando, o que é realmente estranho. Acho que finalmente nos deparamos com a realidade de como seria a vida sem um ao outro?”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.