Ao que parece, Tommy Lee deu um tempo no casamento com Brittany Furlan. Após quase seis anos de matrimônio, o baterista do Mötley Crüe rompeu com a companheira. E um dos motivos para a situação beira o inacreditável: um golpista se passou por Ronnie Radke nas redes sociais e conquistou a atriz e comediante, de acordo com o próprio vocalista do Falling in Reverse.
Tudo começou quando, na última quinta-feira (15), o TMZ publicou que o casal estava separado há algumas semanas. De acordo com o tabloide, o músico vinha exagerando na bebida, o que teria balançado a relação. Na mesma data, o artista, que já tinha parado de seguir a esposa, postou nas redes sociais um registro em estúdio, trabalhando numa música sugestiva chamada “Stupid Girl” (em tradução livre, “garota estúpida”).
Enquanto isso, Ronnie Radke, atualmente namorando a modelo Dana Dentata, alertou seus seguidores, segunda-feira passada (12), sobre o perfil falso @ronaldjosephrad que se passava por ele no Snapchat. Sem citar nomes, o vocalista zombou das pessoas que interagiam com a conta acreditando estar em um relacionamento com ele.
As duas coisas não pareciam ter qualquer ligação. Até que a história ganhou um novo capítulo no sábado (17), quando o cantor do Falling in Reverse alegou que Brittany estava entre as mulheres em contato com o golpista.
Em uma sequência de Stories do Instagram, o artista afirmou que a atriz até mesmo chegou a ir na sua casa após marcar um encontro com o fake. Conforme imagens do Reddit, ele escreveu:
“Você está lendo corretamente: Brittany Furlan, esposa de Tommy Lee, aparentemente se apaixonou por um perfil falso de Ronnie Radke no Snapchat, dirigiu até a minha casa e ficou parada na frente. E agora tenho Brittany me ameaçando e me dizendo que eu a enganei. Acho que ela mesma vendeu a história para o TMZ [sobre a bebida] com medo de ser exposta por ter um caso com um Ronnie Radke falso no Snapchat por mais de um mês e meio. Ela está convencida de que estou obcecada por ela por anos.”
Ronnie expôs prints de mensagens que a atriz enviou a ele na DM do Instagram, cobrando um posicionamento em relação às conversas no Snapchat, e um outro print de Tommy Lee querendo tirar satisfação. O vocalista ainda afirmou:
“Brittany Furlan não só foi enganada por um fake, como ela também se recusou a acreditar que eu estava chamando meu advogado e me ameaçou. Se você estiver lendo isso, pela última vez, não era eu.”
Brittany Furlan se manifesta
Até então, apenas Tommy Lee havia mandado uma indireta, perguntando em postagem quem já havia sido enganado na internet. Porém, diante da repercussão, Brittany realizou um pronunciamento no TikTok, em um vídeo com mais de sete minutos.
Garantindo ter sido honesta com o marido e afirmando que interage com uma ampla gama de pessoas nas redes sociais, a comediante destacou em certo trecho:
“Estou passando por dificuldades em casa. Tudo isso é constrangedor para mim e meu marido. Deixem a gente em paz. Eu contei tudo ao meu marido. Achei que fosse o Ronnie. Não escondi nada. Não tem desculpa, mas eu confessei. Sou uma boa pessoa.”
@brittanyfurlan I’ve had enough. He’s been harassing me for two weeks. He’s been sent three cease and desists and has not listened. For the final time- Leave me alone Ronnie.
Ronnie Radke mostra que nunca teve Snapchat
Colocando um ponto final em todo episódio, Ronnie compartilhou um vídeo provando que nunca baixou Snapchat. Posteriormente, o vocalista mostrou provas de que não tinha qualquer ligação com o perfil que causou toda confusão, refutando tweets de uma outra mulher chamada Alexa Starr — que também acabou enganada pelo mesmo fake e que alegava que o cantor continuava mentindo a respeito da conta.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.