Kimberly Burch, noiva de Taime Downe, vocalista do Faster Pussycat, morreu aos 56 anos após cair de um navio onde acontecia o cruzeiro The 80s Cruise, em março deste ano. Segundo relato da mãe da corretora de imóveis, ela despencou da embarcação, que navegava próxima às Bahamas, pouco depois de uma discussão acalorada com o companheiro.
Até então, o cantor não havia falado a respeito do assunto de maneira pública. Todavia, recentemente, resolveu quebrar o silêncio durante participação no programa Trunk Nation apresentado por Eddie Trunk.
Conforme transcrição do TMZ e da Billboard, o vocalista disse que está “claramente arrasado” com a morte da namorada, com quem mantinha um relacionamento desde 2015 e declarou “amar profundamente”. Sem entrar em detalhes, afirmou que a causa do acidente envolveu o consumo de álcool e medicamentos prescritos — possivelmente sugerindo que Kimberly estava embriagada quando tudo aconteceu. Anteriormente, a mãe da corretora já havia admitido que a filha estava bebendo durante o passeio.
Refletindo sobre o luto enquanto excursiona com o Faster Pussycat pelos Estados Unidos, o vocalista destacou:
“Estou aguentando firme. Estou apenas vivendo um dia de cada vez. E todo mundo achou que sair na estrada, tocar e estar com minha banda seria bom para mim. Então, segui o conselho deles e estou fazendo isso. Estamos saindo com algumas bandas legais, como Vain, Supersuckers, Rumours e Lonely Ones.”
A morte de Kimberly Burch
Ainda não está claro se Kimberly teve intenção de se jogar em direção ao mar. De acordo com o Hollywood Reporter, as autoridades obtiveram um vídeo da corretora subindo na amurada do navio – que funciona como um parapeito – e pulando. Sendo assim, a polícia inocentou Dowe de qualquer culpa.
Na ocasião, o sistema de som anunciou que a tripulação daria meia-volta para procurar uma pessoa que havia caído. Buscas foram iniciadas e o navio chegou a parar por algumas horas. No entanto, o cruzeiro seguiu viagem e chegou a um de seus destinos, nas Bahamas, com um pequeno atraso.
À Variety, a Royal Caribbean, responsável pela embarcação, apenas destacou em nota:
“Nossa tripulação iniciou imediatamente uma operação de busca e resgate e está trabalhando com as autoridades locais e prestando apoio e assistência à família da hóspede durante este momento difícil. Para respeitar a privacidade da família, não compartilharemos nenhum outro detalhe.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
Aviso aos leitores : Este syte(Sic) censura comentarios! Fiquem longe!
Olá. Seu aviso não é necessário, pois logo acima do campo de digitação do comentário, é informado: “comentários ofensivos não serão aprovados”. Está bem visível que há moderação de comentários. Ainda assim, não me recordo de ter recebido nenhum comentário seu. Olhei tanto na lixeira quanto no spam e não havia nada. É sobre essa matéria?