O primeiro show para o qual James Hetfield levou suas filhas

Segundo vocalista e guitarrista do Metallica, tanto ele quanto as crianças acabaram dormindo em meio à apresentação

James Hetfield equilibra o trabalho no Metallica com a vida familiar. Pai de três filhos, o vocalista e guitarrista já destacou em inúmeras ocasiões a importância de estar em casa.

Inclusive, por valorizar tais momentos, ele não esquece do primeiro show para o qual levou as filhas Marcella e Cali, hoje respectivamente com 22 e 26 anos, frutos de seu casamento com Francesca Tomasi — de quem se divorciou em 2022 após 25 anos. 

- Advertisement -

Curiosamente, a performance em questão não era exatamente de uma “artista verdadeira”. Como explicado pelo próprio músico durante apresentação recente em Seattle, nos Estados Unidos, o espetáculo era da Hannah Montana, personagem da série de TV de mesmo nome interpretada por Miley Cyrus

Conforme transcrição da Rock Celebrities, ele contou: 

“Acabei de notar que nos últimos shows por aqui, há muitas crianças na faixa etária de 5 a 12 anos, o que é muita coisa. É incrível que eles fiquem na frente, acordados o show inteiro. Eu lembro de levar minhas meninas para ver o primeiro show delas. Era da Hannah Montana e elas dormiram. Acho que eu também dormi, mas enfim.”

Em entrevista à Kerrang em 2008, o próprio já havia admitido que assistia ao seriado, transmitido até 2011 pela Disney, com as crianças. Provavelmente, o momento família aconteceu entre 2006 e 2008, quando Miley excursionou como a protagonista da produção fictícia e não com seu nome real.

Leia também:  A curiosa razão pela qual David Gilmour recusou viajar para o espaço

Miley Cyrus e Metallica

Décadas mais tarde, Miley Cyrus realizou uma releitura oficial de “Nothing Else Matters” para o tributo “The Metallca Blacklist” (2021), ao lado de Elton John, Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers) e Robert Trujillo (baixista do próprio Metallica). Também cantou o clássico com o grupo no programa “The Howard Stern Show”, no mesmo ano.

Ao Loudwire, a cantora explicou a importância da faixa em sua vida, sobretudo durante o período entre 2018 e 2019, quando entoou a canção em seu set no festival britânico Glastonbury: 

“Na época em que eu estava me divorciando [do ator Liam Hemsworth] e minha casa [em Malibu] pegou fogo, ‘Nothing Else Matters’ surgiu na minha vida. Ouvir James Hetfield dizendo que tem medo de algo e saber que naquela época eu estava com medo de muitas coisas teve muita importância para mim […] A música ‘Nothing Else Matters’, para mim, significa uma carta de amor para a música.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO primeiro show para o qual James Hetfield levou suas filhas
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades