Lzzy Hale admite que gravou cover de Linkin Park só para zoar com fãs

Vocalista e guitarrista do Halestorm publicou um vídeo cantando "Crawling" dias antes do anúncio oficial da nova formação da banda

Antes que o Linkin Park anunciasse Emily Armstrong como sua nova vocalista, rumores a respeito de outras cantoras na função surgiram. De início, o público chegou a apostar em nomes como Amy Lee (Evanescence) e Bonnie Fraser (Stand Atlantic), que negaram qualquer envolvimento. Então, Lzzy Hale acabou sendo cotada. 

Tudo começou quando, no dia 29 de agosto, a vocalista e guitarrista do Halestorm publicou um vídeo no qual aparecia cantando “Crawling”, canção da banda presente no disco de estreia “Hybrid Theory” (2000). No registro, a artista interpretava a faixa também a tocando no piano. 

- Advertisement -

O fato da publicação não contar com nenhuma legenda e ter saído poucos dias antes do que o público presumia acontecer a divulgação oficial da nova formação, em 5 de setembro, chamou atenção na internet. Porém, a própria não tinha nada a ver com a reunião e admitiu que gravou o cover só para zoar os fãs. 

Em entrevista à rádio 100.3 The X Rocks, a artista revelou que idealizou a versão tanto por adorar a faixa, quanto para se divertir com as reações. Conforme transcrição do Metalhead Zone, ela contou: 

“Achei a ideia engraçada, mas, ao mesmo tempo, queria fazer o cover. Foi uma mistura de ‘vou fazer esse cover que eu queria fazer há muito tempo como uma homenagem a eles, mas também sem dizer nada para ver a reação na internet e me divertir’.”

No fim das contas, a musicista ficou impressionada com a reação não só dos seguidores, mas das pessoas da indústria como um todo. Até mesmo o seu empresário a ligou perguntando sobre, como declarou: 

“Comecei a receber ligações do meu empresário, do meu agente na Europa e de várias pessoas na indústria, me dizendo: ‘por que você não nos contou nada?’. Fiquei sem entender e me disseram: ‘todo mundo acha que você é a próxima vocalista do Linkin Park. Eu respondi: ‘sendo sincera, então vocês estão sabendo disso antes de mim’.” 

Leia também:  Paul McCartney toca “Now and Then”, dos Beatles, ao vivo pela 1ª vez

Por fim, Lzzy ressaltou a admiração pelo Linkin Park e brincou estar disponível para integrar a banda: 

“Eu não recebi uma ligação dos caras do Linkin Park para ser a nova vocalista, mas vamos considerar essa a minha fita oficial de audição. Se vocês precisarem de mim, caras, vocês sabem onde estou. Amo as músicas e também as conheço.”

Lzzy Hale e Linkin Park

Lzzy Hale já havia homenageado o Linkin Park anteriormente. Durante a turnê que reuniu Evanescence e Halestorm entre 2021 e 2022, a vocalista e guitarrista se juntou à atração principal para um cover de “Heavy”, do Linkin Park. A faixa abre “One More Light”, até então o último álbum da banda.

Disponibilizada como single em fevereiro de 2017, a música foi a última no formato promocional antes de o vocalista Chester Bennington cometer suicídio, no dia 20 de julho do ano em questão.

Em entrevista à rádio 105.7 The Point à época, Lzzy falou sobre a escolha da canção para o dueto com Amy Lee.

“Estávamos trocando ideias e sugestões até que, de repente, chegamos ao Linkin Park. Concluímos que seria muito legal porque, inadvertidamente, seria uma homenagem a Chester. Além disso, a letra fala sobre coisas pelas quais todos nós passamos na vida.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLzzy Hale admite que gravou cover de Linkin Park só para zoar...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades