Epica anuncia transmissão ao vivo de show com orquestra em Amsterdã

Apresentação "The Symphonic Synergy" acontecerá nos Países Baixos no próximo dia 20 de setembro

O Epica confirmou uma transmissão ao vivo inédita de seu espetáculo “The Symphonic Synergy”. O evento acontecerá em Amsterdã, nos Países Baixos, contando com uma orquestra completa e coral.

A apresentação, que já tem ingressos esgotados, está marcada para o dia 20 de setembro, às 15h no horário de Brasília. A exibição online tem ingressos à venda no hotsite oficial, no valor promocional — até 6 de setembro — de US$ 16,99, cerca de R$ 95,60 na cotação atual e em transação direta. É possível assistir em até 72 horas após a performance.

- Advertisement -

O material divulgado à imprensa revela que o grupo de symphonic metal prepara releituras com arranjos orquestrais, artistas convidados e “muitas surpresas, incluindo novas músicas”. Na nota, os músicos afirmam:

“Estamos ansiosos para compartilhar este show especial com nossos fãs ao redor do mundo! ‘The Symphonic Synergy’ é mais do que um simples concerto—é uma celebração do que o Epica representa, e mal podemos esperar para dividir isso com todos, onde quer que estejam.”

Epica e as livestreams

Não é a primeira vez que o Epica realiza transmissões ao vivo. “Ωmega Alive”, que acabou virando álbum ao vivo, foi exibido em meio à pandemia, no ano de 2021. Já em 2022, uma performance em Tilburgo, também nos Países Baixos, celebrou os 20 anos de banda — e também pôde ser acompanhada online.

Uma das bandas mais bem-sucedidas do heavy metal nos Países Baixos, o Epica já lançou 8 álbuns de estúdio. “Omega”, o mais recente, saiu em 2021. O disco chegou ao Top 10 na terra natal do grupo (7º), na Alemanha (4º), Suíça (5) e Bélgica (6º). O grupo veio ao Brasil em abril para se apresentar na edição nacional do festival Summer Breeze.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Escolhas do editor
InícioNotíciasEpica anuncia transmissão ao vivo de show com orquestra em Amsterdã
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades