Por que Capitão Pátria bebe tanto leite em “The Boys”, segundo Antony Starr

Ator ainda revelou que Eric Kripke, criador da versão em série, já tinha a ideia de transformar hábito em marca registrada do personagem

Vários fãs de “The Boys” já notaram que o Capitão Pátria (Homelander) tem o hábito de consumir bastante leite no decorrer do série. Tornou-se uma das marcas registradas do vilão.

Antony Starr, intérprete do personagem, resolveu explicar esse costume. Em entrevista à Rolling Stone, o ator revelou que tudo começou graças a uma cena presente na primeira temporada da atração.

- Advertisement -

Starr afirmou:

“Lembro que surgiu com os roteiros – crédito total à equipe de roteiristas por ter escrito isso porque era tão estranho. Começou com a visão de raios-x da minha figura materna (a personagem Madelyn Stillwell, vivida por Elizabeth Shue) enquanto ela amamentava e tinha uma relação de ciúmes com o bebê. Aí, no começo da segunda temporada, o Capitão Pátria encontrou um pouco do leite materno dela, esquentou com laser e começou a beber até ser pego.”

O intérprete do personagem considerou o momento tão divertido e estranho que pediu a Erik Kripke, criador da adaptação de “The Boys”, para se tornar uma marca registrada do vilão.

“Foi tão divertido e estranho que mandei um e-mail ao Eric após gravar a cena. ‘Cara, temos de colocar o máximo possível de leite nesse seriado. Vai ser meio que um tema ou marca registrada. Precisamos fazer isso acontecer’. Ele me disse: ‘Estou um passo a frente de você, irmão. Vou colocar em tudo’. Então, sempre que temos a oportunidade, o leite aparece. Os fãs realmente abraçaram e gostaram (da ideia).”

Leia também:  A bizarra consequência para o Pink Floyd devido a show “The Wall” ser tão elaborado

O outro significado para o leite de Capitão Pátria

Não sabemos se foi algo intencional por parte da produção de “The Boys”, mas o hábito do Capitão Pátria também pode ter outro significado. Movimentos alternativos de extrema direita nos Estados Unidos decidiram adotar o ato de beber leite como símbolo.

Começou quando manifestantes de extrema direita foram até uma exposição contra o ex-presidente americano Donald Trump, promovida pelo ator Shia LaBeouf. Em um determinado momento, começaram a beber leite como forma de protesto. Desde então, tornou-se uma marca dos adeptos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Capitão Pátria bebe tanto leite em “The Boys”, segundo Antony...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades