Quando Nikki Sixx colocou parte íntima no queixo de um desmaiado Slash e fotografou

Brincadeira típica dos tempos de Jackass foi revelada justamente no canal de Steve-O, um dos membros do grupo de comédia

As loucuras do Mötley Crüe nos anos 1980 foram tantas, que até hoje, quatro décadas depois, ainda surgem histórias malucas daquela época envolvendo os integrantes da formação clássica. Em mais uma delas, a vítima foi um dos colegas de farra: ninguém menos do que Slash, que ganhou uma foto nada agradável de recordação.

Quem contou o acontecido foi o baterista Tommy Lee, em entrevista ao Steve-O’s Wild Ride. O local para a revelação foi adequado, já que a brincadeira do Crüe com o Guns N’ Roses — bandas que excursionaram juntas em 1987 — é digna dos melhores (ou piores?) momentos do Jackass, grupo do qual Steve-O fez parte.

- Advertisement -

Tudo começou quando o guitarrista e seus colegas de banda acharam que podiam beber mais do que o baixista Nikki Sixx e seus parceiros, notórios pela habilidade de encher a cara. Lee explicou (conforme transcrição do Ultimate Guitar):

“Eles tentaram beber mais do que nós e nós pensamos: ‘oh, m*rda, lá vamos nós de novo, mais uma banda tentando nos acompanhar… isso não vai acontecer’. Estávamos sentados Slash, Duff (McKagan, baixista do GN’R), Nikki e eu, só virando shots nos bares. Você podia claramente dizer que o pensamento deles era ‘ok, nós vamos superar vocês’ e nós estávamos ‘tudo bem’. De repente, Slash começou a ficar mal.”

Segundo Lee, as coisas só pioraram para o homem da cartola desse momento em diante. Ou como diz o ditado: “dali para frente, foi só para trás”.

O baterista do Crüe relembrou:

Leia também:  O álbum ao vivo que custou menos de US$ 10 para o Mr. Big, segundo Billy Sheehan

“Ele vomitou algumas vezes e ficou tipo: ‘ok, estou de volta’. Apenas se livrou daquilo. De qualquer forma, continuamos, continuamos, continuamos… um milhão de shots depois, ele faz isso (Lee sinaliza que Slash bateu a cabeça no balcão). E nós: ‘ah, que ótimo’.”

A foto de Slash

Foi então no “processo de salvamento” que veio a ideia de sacanear o já desmaiado guitarrista do Guns N’ Roses. Tommy Lee continua:

“Nikki e eu o pegamos, o levamos até seu quarto de hotel, abrimos o quarto e o colocamos na cama, com o rosto para cima. Cara, aí pegamos nossas câmeras Polaroid e Nikki disse: ‘cara, tire uma foto disso!’. Nikki pulou na cama, abaixou as calças e colocou as bolas bem no queixo de Slash! E eu tirei uma foto Polaroid.”

A situação não ficou restrita àquela noite. O baterista conclui:

“No dia seguinte, nosso chefe de segurança veio, cortou a credencial de artista dele e deu uma nova. A foto de identificação era ele com as bolas de Nikki no queixo!”

Basicamente, era isso o que acontecia nos anos 80 se você tentasse competir com o Mötley Crüe em bebedeira. E saiu barato para o homem da cartola, perto de outras histórias da época envolvendo Ozzy Osbourne, por exemplo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Nikki Sixx colocou parte íntima no queixo de um desmaiado Slash...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades