Ex-ator mirim de “Alf, o ETeimoso”, Benji Gregory morre aos 46 anos

Artista foi encontrado sem vida dentro de seu carro, no Arizona, Estados Unidos, no dia 13 de junho

Benji Gregory, ex-ator mirim que protagonizou a série “Alf, o ETeimoso”, morreu aos 46 anos. Ele foi encontrado sem vida dentro de seu carro, junto do cachorro Hans, no último dia 13 de junho, no Arizona, Estados Unidos. 

De acordo com o New York Times, a causa oficial do falecimento ainda não foi definida. Rebecca Hertzberg-Pfaffinger, irmã do artista, publicou a hipótese de insolação veicular em texto no Facebook.

- Advertisement -

Ela escreveu:

“É com pesar que minha família sofreu uma perda muito cedo. Ben era um ótimo filho, irmão e tio. Era divertido estar perto dele e ele nos fazia rir com frequência. Mexendo nas coisas dele, me pego rindo de pequenos vídeos ou anotações, entre choros.

Meu irmão Ben foi encontrado morto em seu carro, junto com seu querido cão de assistência Hans, no dia 13 de junho. Acreditamos que ele foi para seu carro na noite do dia 12 para descartar algumas coisas e nunca saiu do veículo. Ele adormeceu e morreu de insolação veicular.”

Gregory lidava com transtorno bipolar e depressão. Para ambos os casos, recebia cuidados médicos, de acordo com a familiar. 

Leia também:  Jason Newsted anuncia venda de vários instrumentos, incluindo da época com o Metallica

Sobre Benji Gregory

Benji Gregory nasceu em Encino, na Califórnia, em maio de 1978. Seu pai, tio e irmã eram todos atores, enquanto sua avó era sua agente.

Ele ficou conhecido ao interpretar Brian Tanner, o filho mais novo da família Tanner, em “Alf, O ETeimoso”. A história acompanha um alienígena vivendo em meio aos humanos e estreou em 1986, quando tinha apenas 8 anos.

Também fez participações em séries como “Esquadrão Classe A” e “Murphy Brown”, além do filme “Salve-Me Quem Puder” (1986). Além da atuação, trabalhou com dublagens em animações.

Em 2002, decidiu afastar-se de Hollywood. No ano seguinte, alistou-se na Marinha dos EUA e passou a trabalhar como meteorologista naval.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-ator mirim de “Alf, o ETeimoso”, Benji Gregory morre aos 46 anos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades