Vixen anuncia nova vocalista, que já faz sua estreia com a banda

Canadense Rosa Laricchiuta é conhecida por trabalhos com Trans-Siberian Orchestra e Black Rose Maze

A Vixen estreou a nova vocalista na última sexta-feira (21), durante show em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos – que também contou com Slaughter, Great White e Quiet Riot. Trata-se da canadense Rosa Laricchiuta. Ela substitui Lorraine Lewis, recentemente demitida após cinco anos com a banda.

A titular do microfone tem 50 anos e se destacou após participar da terceira edição do “La Voix”, versão franco-canadense do “The Voice, em 2015. Ela foi até a fase final da competição, tendo dividido o palco com Def Leppard, Kelly Clarkson, Jean Leloup e Melissa Etheridge.

- Advertisement -

Após ter gravado álbuns solo, foi chamada para integrar o cast da Trans-Siberian Orchestra em suas turnês de final de ano. Em 2020, se juntou ao elenco da gravadora italiana Frontiers Music. Com a companhia, lançou o projeto Black Rose Maze.

Alguns registros da apresentação podem ser conferidos abaixo em filmagens amadoras.

Vixen atualmente

A formação atual da Vixen é liderada pela baterista Roxy Petrucci, a única remanescente do quarteto clássico. Junto com ela seguem a guitarrista Britt Lightning e a baixista brasileira Julia Lage, que é casada com o guitarrista Richie Kotzen.

Leia também:  Festival gratuito em Franco da Rocha terá Golpe de Estado + Roland Grapow, Dead Fish e mais

O único lançamento com Lorraine Lewis nos vocais foi o single “Red”, que saiu em 2023. A faixa teve produção de Fred Coury, conhecido por ser o baterista do Cinderella.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVixen anuncia nova vocalista, que já faz sua estreia com a banda
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades