Tobias Forge (Ghost) será jurado em concurso de comer hambúrguer

Cantor ajudará a vistoriar competição, que acontecerá no dia 27 de junho, em Estocolmo, na Suécia

Após encerrar a turnê “Re-Imperatour” em outubro do ano passado, o Ghost prepara um filme-concerto baseado na série de shows. A produção, intitulada “Rite Here Rite Now”, chega a público no próximo dia 20 de junho. Curiosamente, na semana seguinte ao lançamento, o líder Tobias Forge terá um outro compromisso profissional que nada envolve música e, sim, gastronomia. 

Conforme observado pelo Ghost Brasil, o cantor será o jurado de um concurso de comer hambúrgueres. Chamada de “666 Burguer Eating Contest”, a competição acontecerá em 27 de junho, no restaurante Bröderna Olssons Garlic & Shots, localizado em Estocolmo, na Suécia.

- Advertisement -

Basicamente, o frontman vai ajudar na cronometragem do tempo e no cumprimento das regras. Na ocasião, estará acompanhado de outros dois convidados: Mats “Mappe” Björkman e Dregen, respectivamente guitarristas do Candlemass e The Hellacopters.

O intuito é que os participantes engulam o “monstruoso lanche” apelidado de 666 o mais rápido possível. Conforme apontado pelo cardápio, a opção “imponente” é composta por pão, três hambúrgueres, cobertos com queijo pepper jack, queijo cheddar e bacon, além de molhos béarnaise e de alho. 

Ao soar do relógio, nenhum dos competidores pode deixar nada no prato, exceto por pequenas migalhas. Por fim, o vencedor não pagará pela comida e receberá um vale-presente, de valor não divulgado.

É preciso reservar uma mesa pelo site e indicar “666” na comanda, tanto para assistir, quanto para participar. Mais detalhes estão disponíveis no evento oficial no Facebook (em sueco).

Nova música do Ghost

Em maio, um fã do Ghost encontrou no site da Ascap (American Society of Composers, Authors and Publishers), entidade que protege direitos autorais nos Estados Unidos, o que parece ser o registro de uma nova música da banda.

Leia também:  Buckethead deixava solos de 15 minutos às 4 da manhã na caixa postal de Serj Tankian

Com o título “Future is a Foreign Land”, a canção é composta por A Ghoul Writer (pseudônimo usado pelo líder Tobias Forge), junto com Salem Al Fakir e Vincent Pontare, também conhecidos como a dupla de compositores e produtores suecos Vincent e Lagola. Os dois contribuíram no passado com algumas canções da banda, incluindo “Dominion”, “Kiss the Go-Goat”, “Mary on a Cross”, e “Twenties”.

Além disso, a editora listada é a Universal Music Publishing, responsável por administrar o catálogo do grupo. Com isso, imagina-se que a faixa seja lançada no filme-concerto “Rite Here Rite Now”.

Conforme apontado pelo MetalSucks (via Reddit), uma especulação online aponta que a canção pode simbolizar um momento crucial no filme estrelado pela banda. O Papa Emeritus IV, versão atual do frontman interpretado por Forge, deve ser substituído durante o longa por um novo pontífice profano, marcando uma nova fase do grupo.

“Rite Here Rite Now” estreia mundialmente no dia 20 de junho, com exibições especiais em diversos países, incluindo o Brasil. Ingressos para as sessões podem ser adquiridos clicando aqui.

A obra deve reunir dramatizações ao registro dos dois últimos shows da “Re-Imperatour” nos Estados Unidos. As apresentações aconteceram em Los Angeles, no The Forum, em setembro do ano passado.

Confira abaixo o trailer:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge (Ghost) será jurado em concurso de comer hambúrguer
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades