A curiosa reação do AC/DC a Taylor Momsen ter sido mordida por morcego

Animal pousou na perna da cantora enquanto o The Pretty Reckless abria show dos veteranos em Sevilha, na Espanha, na última quarta-feira (29)

Enquanto o The Pretty Reckless abria para o AC/DC em Sevilha, na Espanha, na última quarta-feira (29), Taylor Momsen acabou surpreendida. Durante a execução da quinta música do set, “Witches Burn”, um morcego pousou na perna da frontwoman, que só percebeu a presença do animal após os gritos da plateia. 

­

- Advertisement -

Diante do fato à la Ozzy Osbourne, a própria apareceu nas redes sociais para comentar a situação. Como foi mordida pela criatura, ela explicou que procurou cuidados médicos e que está tomando vacinas contra a raiva.

Também aproveitou também para brincar com o ocorrido e contar que ganhou o apelido de “batgirl” – em referência ao Batman – pela equipe do hospital que a atendeu. Não só, como recebeu uma curiosa reação de Angus Young, Brian Johnson e companhia ao caso.

No fim de semana, a vocalista publicou uma imagem das cases que armazenam os equipamentos do AC/DC. De brincadeira, as caixas agora levam um aviso de que a entrada de morcegos é proibida nos bastidores. 

Ao que tudo indica, a foto é da apresentação seguinte, no mesmo local, no último sábado (1). Ela escreveu na legenda:

“Ok, o AC/DC tem a melhor equipe de todas. Amo vocês!”

Taylor Momsen e o morcego

Como mencionado, Taylor Momsen detalhou a circunstância inusitada em seu perfil nas redes sociais. No texto, descreveu o “momento rock and roll”:

“Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilla, quarta-feira, durante ‘Witches Burn’ de todas as músicas… um MORCEGO voou para cima de mim e se agarrou à minha perna… no momento em que eu estava me apresentando. Não me dei conta até que a multidão incrível continuou gritando e apontando… ele era fofo, mas sim, me mordeu… então, vacinas contra raiva pelas próximas duas semanas. Obrigada a toda a equipe do hospital que me apelidou de #batgirl depois de ver a história no noticiário local naquela manhã… mais filmagens em breve… essa é para os livros!!!! @acdc #pwrup #BATGIRL”

Leia também:  Festival da Kiss FM com Ultraje a Rigor também terá Raimundos

O momento e a performance da música posterior, “Make Me Wanna Die”, podem ser conferidos no player abaixo.

A excursão pelo Velho Continente se estende até agosto. Paralelamente, o The Pretty Reckless segue trabalhando em ideias para o próximo álbum. O mais recente, “Death by Rock and Roll”, saiu em 2021.

Ozzy Osbourne e o morcego

Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante um show em Des Moines, no estado de Iowa, em janeiro de 1982, durante a turnê de “Diary of a Madman”. O animal foi jogado no palco por um adolescente de 17 anos e provavelmente caiu imóvel por conta das luzes.

Achando que era um brinquedo de borracha, o Madman o abocanhou – e teve uma surpresa desagradável. No documentário “Don’t Blame Me: The Tales of Ozzy Osbourne” (1991), ele relembra o que aconteceu depois que deixou o palco, ao fim do show.

“Tive que ir direto do show para o hospital e o cara disse: ‘é melhor darmos algumas injeções antirrábicas por precaução’. Tomei uma em cada nádega, uma em cada braço e uma em cima da minha perna – e tive que tomar isso todas as noites. Para quem acha que é ‘legal’… se quiser ser um completo babaca, tente.”

A história pode ser conferida de forma mais detalhada clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa reação do AC/DC a Taylor Momsen ter sido mordida por...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades