Morcego morde a perna de Taylor Momsen em show do The Pretty Reckless

Banda vem abrindo a turnê europeia do AC/DC; vocalista foi auxiliada e terá que tomar vacinas

O The Pretty Reckless foi escolhido para uma função nada fácil: abrir a atual turnê europeia do AC/DC. Como se já não bastasse a dificuldade de encarar um público que está lá apenas para ver Angus Young, Brian Johnson e seus asseclas, a vocalista Taylor Momsen ainda precisou passar por uma prova de fogo na última quarta-feira (29).

­­

- Advertisement -

Durante a apresentação no Estádio Olímpico de Sevilha, Espanha, a cantora não se deu conta de que um morcego havia pousado na sua perna esquerda durante a execução da quinta música do set. “Witches Burn”. E não, não era um tributo a Ozzy Osbourne, de inevitável lembrança em uma situação do tipo.

Conforme repercussão do Blabbermouth, sem ter reparado no animal, a frontwoman perguntou à plateia:

“Vocês estão apontando para alguma coisa e eu quero saber o que estão dizendo.”

Ao reparar no mamífero alado, ela voltou ao microfone e não deixou escapar uma menção à canção recém-executada.

“Tem um morcego na minha perna agora. Alguém pode me ajudar, por favor? Eu devo ser mesmo uma bruxa.”

Um assistente se aproximou e removeu a criatura. A seguir, Taylor disse:

“Obrigado. Está tudo bem. E o morcego está ótimo. Ele vai ser meu novo amigo.”

O momento e a performance da música seguinte, “Make Me Wanna Die”, podem ser conferidos no player abaixo.

“Momento Rock and Roll”

Mais tarde, Momsen foi ao seu Instagram e comentou o ocorrido. Ela escreveu:

“Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilla, quarta-feira, durante ‘Witches Burn’ de todas as músicas… um MORCEGO voou para cima de mim e se agarrou à minha perna… no momento em que eu estava me apresentando. Não me dei conta até que a multidão incrível continuou gritando e apontando… ele era fofo, mas sim, me mordeu… então, vacinas contra raiva pelas próximas duas semanas. Obrigada a toda a equipe do hospital que me apelidou de #batgirl depois de ver a história no noticiário local naquela manhã… mais filmagens em breve… essa é para os livros!!!! @acdc #pwrup #BATGIRL”

Leia também:  Metallica chega ao Fortnite como headliner de festival do game

A excursão pelo Velho Continente se estende até agosto. Paralelamente, o The Pretty Reckless segue trabalhando em ideias para o próximo álbum. O mais recente, “Death by Rock and Roll”, saiu em 2021.

Ozzy Osbourne e o morcego

Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante um show em Des Moines, no estado de Iowa, em janeiro de 1982, durante a turnê de “Diary of a Madman”. O animal foi jogado no palco por um adolescente de 17 anos e provavelmente caiu imóvel por conta das luzes.

Achando que era um brinquedo de borracha, o Madman o abocanhou – e teve uma surpresa desagradável. No documentário “Don’t Blame Me: The Tales of Ozzy Osbourne” (1991), ele relembra o que aconteceu depois que deixou o palco, ao fim do show.

“Tive que ir direto do show para o hospital e o cara disse: ‘é melhor darmos algumas injeções antirrábicas por precaução’. Tomei uma em cada nádega, uma em cada braço e uma em cima da minha perna – e tive que tomar isso todas as noites. Para quem acha que é ‘legal’… se quiser ser um completo babaca, tente.”

A história pode ser conferida de forma mais detalhada clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorcego morde a perna de Taylor Momsen em show do The Pretty...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades