Lzzy Hale confirma que não fica no Skid Row; leia comunicado

Vocalista realizou quatro shows com a banda, em substituição temporária a Erik Grönwall

A vocalista Lzzy Hale confirmou que não permanecerá no Skid Row após os quatro shows que realizou com a banda. Ela entrou no grupo em caráter emergencial, substituindo Erik Grönwall, que se retirou devido a problemas de saúde em decorrência do transplante de medula a que foi submetido recentemente.

­

- Advertisement -

Apesar de ter declarado que gostaria de ser efetivada, a agenda do Halestorm impediu uma concretização. Além de estar trabalhando em seu novo disco, o quarteto tem shows agendados pela América do Norte durante o restante do ano atual.

Disse a artista em mensagem nas suas redes sociais:

“Minha alma ainda está vibrando por conta da viagem louca que acabei de fazer. Muito obrigado a Rachel, Snake, Scotti, Rob, sua equipe incrível e toda a base de fãs do Skid Row por depositarem confiança em mim. Obrigado por me trazer para sua tribo e me permitir viver dentro de seu legado por um momento. O que começou como amigos ajudando amigos floresceu em algo maior do que qualquer um de nós poderia ter imaginado. Estou transbordando de gratidão.

Essa experiência de mergulhar fundo no Skid Row me deu uma rara oportunidade de aprofundar meu amor por esses homens que posso chamar de amigos. E os momentos de união de almas que criamos juntos musicalmente viverão comigo para sempre. E mesmo que esse momento específico da minha vida me impeça de me comprometer com um papel permanente… Estou enviando meu pedido oficial ao universo para que possamos unir forças novamente no futuro.

Com amor e música alta, Lzzy Hale.”

Leia também:  Steve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal

Skid Row e a busca por um novo vocalista

Durante entrevista à rádio WRIF, de Detroit, Estados Unidos, o baixista Rachel Bolan confirmou que o Skid Row já tem alguns nomes de vocalistas sendo analisados. Ele disse, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Já temos alguns candidatos. Nenhum é um nome realmente conhecido do público. Mas sim, temos conversado com alguns caras que despertaram nosso interesse, com certeza.”

O músico também confirmou que a banda já trabalha em ideias para um próximo álbum de estúdio. “The Gang’s All Here”, o mais recente – e único com Erik Grönwall -, saiu em 2022.

Reunião com Sebastian Bach? Sem chance

Mês passado, o guitarrista Dave “Snake” Sabo descartou qualquer possibilidade de uma reunião da banda com Sebastian Bach, vocalista de seus álbuns clássicos. Ele disse ao The Hook Rocks, novamente conforme o Blabbermouth:

“Bem, a resposta tem sido a mesma há… não sei… 20 mil anos. Não vai acontecer. E eu digo sempre a mesma coisa. Agradeço que as pessoas tenham tanto interesse em querer que isso aconteça, mas também devo reiterar que a prioridade é sermos felizes na situação em que nos encontramos. Falo por mim, pessoalmente.”

Apesar de tentar individualizar o posicionamento, logo a seguir, Snake revela que o baixista Rachel Bolan e o também guitarrista Scotti Hill compactuam da decisão.

“Nós três já conversamos sobre isso e estamos na mesma página. Não queremos voltar àquela estrada. Rachel apanhou muito, disseram que era o ego dele, mas não é verdade. Sinto-me mal pelo tanto que ele carregou essa culpa. Todos estamos felizes com a banda como ela é atualmente.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLzzy Hale confirma que não fica no Skid Row; leia comunicado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades