Roupa Nova usa holograma do vocalista Paulinho durante show

Cantor morreu de covid em 2020, enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea

O Roupa Nova realizou um show no último domingo (16), durante a Festa do Peão em Americana, São Paulo. Na ocasião, a banda levou ao palco um holograma de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista falecido em 2020.

A participação se deu através de uma projeção da imagem do artista em LED. A tecnologia já havia sido utilizada no DVD que celebrou 40 anos do grupo.

- Advertisement -

Paulinho morreu de covid-19 aos 68 anos. À época, ele se recuperava de um transplante de medula óssea. Atualmente é substituído por Fábio Nestares, único membro que não pertence à formação original.

A música escolhida para o momento foi “Os Corações Não São Iguais”, do álbum “Vida Vida” (1994). O momento pode ser conferido abaixo, através de registro obtido pelo Jornal de Americana (via Tenho Mais Discos Que Amigos).

Leia também:  Guitarrista do Radiohead é levado às pressas para UTI de hospital

Sobre o Roupa Nova

Fundado em 1980 no Rio de Janeiro, o Roupa Nova tem sua formação quase intacta desde o início das atividades. O pop/soft rock do conjunto se popularizou muito graças à inclusão de suas músicas nas trilhas de telenovelas, especialmente as da Rede Globo, de maior audiência em todo o país.

Com 19 álbuns de estúdio, a banda vendeu mais de 20 milhões de cópias até hoje. Entre seus grandes hits estão “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais” e “A Flor da Pele”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoupa Nova usa holograma do vocalista Paulinho durante show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades