Ronnie Radke detona Sebastian Bach e mostra prints de suposto vídeo íntimo do cantor

Após nova provocação, vocalista do Falling in Reverse pediu que eterno ex-Skid Row o deixe em paz: “ninguém gosta de você”

Recentemente, Sebastian Bach resgatou a polêmica com Ronnie Radke, iniciada em 2022. Tudo começou quando o Falling in Reverse cancelou um show por conta de um laptop roubado. O computador em questão continha os samples utilizados durante as apresentações.

O ex-Skid Row foi um dos mais efusivos críticos da atitude, fazendo várias postagens em seu Twitter sobre o assunto, incitado pelo radialista Eddie Trunk. Através das redes sociais, uma troca de insultos se sucedeu. O jovem grupo ainda deu uma tirada de sarro do cantor com um sósia no videoclipe da música “Watch the World Burn”.

- Advertisement -

Em sessão de perguntas e respostas com leitores da Metal Hammer, Tião foi questionado se estaria disposto a fazer as pazes. Ele respondeu:

“Não sei quem ele é. A única maneira de saber esse nome é pela internet, então pode muito bem ser um político republicano, uma estrela de reality show ou um youtuber. Qualquer que seja a opinião que alguém tenha na internet, para me importar, eu teria que respeitar a música dele primeiro. E eu nunca ouvi uma nota daquela banda [Falling in Reverse]. A única razão pela qual eu os conheço é porque eles parecem amar seus computadores mais do que o verdadeiro rock ‘n’ roll.”

O contra-ataque de Ronnie Radke

Em resposta a Bach, Ronnie publicou dois vídeos sobre o assunto. Neles, pediu que o colega de função o deixe em paz. Também declarou ter uma gravação íntima dele, que também estaria em posse de outras pessoas. Conforme o Loudwire, declarou:

“Esta mensagem é para Sebastian Bach. [Lê a manchete de notícias na tela] ‘Sebastian Bach sobre Ronnie Radke: Não sei quem é.’ Sebastian, você sabe exatamente quem eu sou. Você falou muita m*rda sobre mim durante anos. Além disso, outra razão pela qual sei que você está mentindo é porque este é Elvis Baskette [foto do produtor aparece na tela].

E eu sei que você sabe quem é porque ele fez seu álbum mais recente. E Elvis Baskette trabalhou em ‘Dying Is Your Latest Fashion’, do Escape the Fate. Ele fez três ou quatro dos meus primeiros álbuns. E provavelmente os tinha pendurados em todas as paredes e coisas assim. Tenho certeza de que meu nome foi mencionado algumas vezes, já que conheço Elvis desde que eu era literalmente um adolescente.

Então, toda essa coisa de fingir que você não sabe que eu existo é tão falsa, assim como todo o resto. É por isso que ninguém gosta de você. Sua banda não quer você de volta. Eles nunca querem você de volta. Você é literalmente o ser humano mais insuportável de todos os tempos — com vocais terríveis.”

“Sua própria banda não lhe quer de volta”

A seguir, Radke estabeleceu uma comparação entre as relações de ambos com seus antigos grupos.

Leia também:  Remake do filme “Possessão” terá Robert Pattinson como produtor

“Você sabe o que é legal sobre mim é que minha antiga banda, Escape the Fate? Eles ainda são meus amigos. Eu tenho amigos de longa data. Você não tem amigos de longa data. Ninguém gosta de você. E essa é uma existência triste e miserável porque você tem que tocar covers de músicas do Skid Row porque sua própria banda não quer você de volta na mesa de blackjack, no Excalibur, no bar circular, tipo, à meia-noite quando você está exausto para um homem de 60 anos que parece Donald Trump encontrando Caitlyn Jenner.”

A situação escalonou na sequência, quando o músico mostrou o que seria uma suposta captura de tela de Sebastian Bach nu com uma bola na boca. E disse:

“Além disso, Sebastian, eu tenho um vídeo seu que você não quer que seja divulgado. E eu não vou… Eu nunca faria isso. Eu nunca vou lançar. Eu não sou o único — outra pessoa tem isso. Muitas pessoas têm esse vídeo. Você sabe que vídeo é esse? [faz barulhos de latido de cachorro] ‘Vai buscar a bola. Vai buscar a bola, Sebastian.’ Não? Você se lembra? Eu vi como seu pau é pequeno também. Você tem um pau minúsculo. Você tem tipo 6’8″ de altura, mas o menor pau que eu já vi na minha maldita vida. É insano. Eu não acredito que seu pau é tão pequeno porque você é tão alto. Você é alto e grande, cara. Então é tão bizarro que você seja tipo um gigante alto com um pau minúsculo. Seu pau é minúsculo, mano.”

Ronnie finalizou com um pedido:

“E eu estou te dizendo agora, me deixe em paz, seu pedaço de m*rda fracassado. Vá se f*der. F*da-se qualquer um que realmente finja ser seu amigo e f*da-se tudo o que você representa, seu perdedor. Tenha um bom dia, filho da p*ta.”

Outras capturas de tela foram exibidas em um segundo vídeo. As publicações estão disponíveis abaixo.

As polêmicas de Ronnie Radke

Ronnie Radke ganhou popularidade como vocalista do Escape the Fate, mas foi expulso em 2008 após ser sentenciado à prisão por violar a liberdade condicional. Enquanto estava na prisão, começou o Falling in Reverse, que passou a ter atividades após sua saída da cadeia, em dezembro de 2010.

Nos últimos tempos, chegou a ser banido do X/Twitter por falas consideradas transfóbicas. A repercussão fez com que bandas como o Spiritbox abandonassem turnês conjuntas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonnie Radke detona Sebastian Bach e mostra prints de suposto vídeo íntimo...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades