Remake de “Nosferatu” feito por diretor de “A Bruxa” ganha 1º trailer; assista

Sob comando de Robert Eggers, Bill Skarsgård foi o escolhido para viver um dos vampiros mais famosos da história do cinema

Ele está vindo. Foi divulgado nesta segunda-feira (24) o primeiro trailer de “Nosferatu”, remake do clássico de terror alemão dirigido por F.W. Murnau. O encarregado da adaptação – ainda sem data de lançamento no Brasil – é o americano Robert Eggers, cineasta responsável por “A Bruxa”, “O Farol” e “O Homem do Norte”.

A história é uma reimaginação gótica de “Drácula”, na qual uma jovem chamada Ellen Hunter (Lily-Rose Depp) é perseguida por um vampiro (Bill Skarsgård) na Alemanha do século 19. O elenco ainda conta com Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe.

- Advertisement -

Curiosamente, Dafoe estrelou em 2000 o longa “A Sombra do Vampiro”, uma dramatização da produção do original. Ele interpretou uma versão do ator Max Schreck, responsável por trazer Nosferatu à vida, que na trama do filme realmente é um vampiro.

Assista ao trailer a seguir.

Essa é a segunda refilmagem do clássico de Murnau, após “Nosferatu – O Vampiro da Noite” (1979), dirigido por Werner Herzog e estrelado por Klaus Kinski como o personagem título.

Leia também:  Por que Elwood Francis (ZZ Top) se arrepende de seu baixo de 17 cordas

Eggers trabalha no projeto desde 2015, começando logo após o lançamento e subsequente sucesso mundial de “A Bruxa”. Problemas na pré-produção fizeram com que as filmagens só começassem em fevereiro de 2023, se encerrando em maio do mesmo ano.

Embora não haja data confirmada no Brasil, o filme sai internacionalmente no dia 25 de dezembro, distribuído pela Universal Pictures.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “Nosferatu” feito por diretor de “A Bruxa” ganha 1º trailer;...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades