Infected Rain anuncia 3 shows no Brasil para novembro

Quarteto da Moldávia se apresenta em Curitiba, Limeira e São Paulo durante passagem pela América Latina

A banda Infected Rain confirmou uma turnê latino-americana para o final de 2024. O quarteto da Moldávia reservou três datas para o Brasil. Elas acontecem em Curitiba, Limeira e São Paulo. México, Colômbia, Peru, Argentina, Uruguai e Chile também receberão o grupo.

A atual excursão divulga o álbum “Time”, sexto da carreira, disponibilizado este ano. A formação conta com dois integrantes originais, a vocalista Elena “Lena Scissorhands” Cataraga e o guitarrista Vadim “Vidick” Ojog. A baixista Alice Lane e o baterista Eugen Voluta completam o lineup.

- Advertisement -

A produção do giro fica por conta da Vênus Concerts. Confira os locais das apresentações nacionais e links para compras de entradas abaixo.

  • 01/11: Curitiba, CWB Hall – ingressos aqui
  • 02/11: Limeira, Mirage – ingressos aqui
  • 03/11: São Paulo, Fabrique – ingressos aqui

Sobre o Infected Rain

Fundado em 2008 na cidade de Chișinău, o Infected Rain se destacou como uma das forças das vertentes modernas do heavy metal. A música do grupo mescla influências de nu metal, metalcore, groove metal e melodic death metal.

Leia também:  Paul McCartney confirma dois shows no Brasil para outubro

Até o momento, a banda lançou os álbuns de estúdio “Asylum” (2011), “Embrace Eternity” (2014), “86” (2017), “Endorphin” (2019), “Ecdysis” (2022) e “Time” (2024) – além do ao vivo “The Devil’s Dozen” (2023).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasInfected Rain anuncia 3 shows no Brasil para novembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades