Como jornalismo dará o tom da nova série “The Office”

Enredo se passará em um jornal decadente no meio oeste dos Estados Unidos, que tentará se reerguer com repórteres voluntários

A nova versão da série “The Office”, confirmada no início deste ano, começa a ganhar forma. A grande novidade divulgada sobre o projeto é que o jornalismo dará o tom para o enredo.

Segundo a Variety, esta versão — que não se trata de um reboot ou spin-off da original — se passará na redação de um jornal em decadência no meio oeste dos Estados Unidos. Nada muto diferente do ambiente em que o seriado original se deu, uma empresa que vendia papéis em meio às transformações provocadas pela era digital.

- Advertisement -

A descrição oficial afirma o seguinte:

“A equipe do documentário que imortalizou o escritório de Scranton da Dunder Mifflin está à procura de um local quando descobre um jornal em decadência do meio oeste, com a publicação tentando se reviver junto de repórteres voluntários.”

Ainda de acordo com a Variety, o streaming Peacock, do canal NBC, ficará responsável por exibir a novidade — assim como esteve a cargo da atração original. As gravações estão previstas para começar em julho. No entanto, a data de estreia da série ainda não foi divulgada.

Leia também:  A data do Rock in Rio 2024 com ingressos esgotados mais rapidamente na pré-venda

Em abril, o The Hollywood Reporter divulgou os primeiros atores confirmados para o novo “The Office”: Domhall Gleeson e Sabrina Impacciatore. Greg Daniels, responsável pela adaptação americana original, também desenvolve a nova junto do colega Michael Koman.

Sobre “The Office”

Lançada em 2005 como adaptação de uma produção homônima britânica, “The Office” teve 9 temporadas e 201 episódios. A proposta da trama é simular a filmagem de um documentário dentro de um escritório, com todos os personagens cientes da presença da câmera – apenas uma, quebrando o formato habitual das sitcoms.

A audiência da estreia nos Estados Unidos girou em torno de 11,2 milhões de telespectadores. Em 2020, com a população confinada por conta do lockdown da pandemia, foi a produção mais vista do país nos streamings, com 57 bilhões de minutos assistidos.

Leia também:  Edu Falaschi adia shows em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo jornalismo dará o tom da nova série “The Office”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades