Sebastian Bach retoma duas polêmicas de uma vez na mesma entrevista

Lançando novo disco e tentando voltar ao Skid Row, cantor retomou assuntos que geram manchetes com provocações a desafetos

Nas últimas semanas, Sebastian Bach lançou seu novo álbum solo, “Child Within the Man”. Paralelamente, embarcou em mais uma tentativa de reunião com o Skid Row, que perdeu o vocalista Erik Grönwall e está excursionando com Lzzy Hale (Halestorm) como substituta provisória – embora ela já tenha dito que deseja ser efetivada.

Quando temos algo a mostrar, a melhor maneira é ganhando manchetes. Sendo assim, nada mais efetivo que reacender polêmicas do passado.

- Advertisement -

O cantor já resgatou duas de uma vez para gerar maior repercussão. Os registros vieram de uma sessão de perguntas e respostas com os leitores da revista britânica Metal Hammer em sua mais recente edição.

O primeiro nome foi Chris Jericho. O wrestler e líder do Fozzy havia sido acusado por Bach de usar playback. Ele não apenas negou, como ainda ressaltou se considerar um frontman melhor que o agora ex-amigo. Foi o suficiente para uma série de trocas de acusações virtuais.

Questionado por um fã se aceitaria um desafio do lutador para decidir quem canta melhor – o que Chris chegou efetivamente a propor –, Tião respondeu (via Loudwire):

“A melhor pergunta seria: ele lutará contra Sebastian Bach? Porque sou lutador tanto quanto ele é cantor.”

Sebastian Bach contra Ronnie Radke

A outra guerra se deu com Ronnie Radke, controverso vocalista do Falling in Reverse. Tudo começou em 2022, quando a banda cancelou um show por conta de um laptop roubado. O computador em questão continha os samples utilizados durante as apresentações.

Sebastian foi um dos mais efusivos, fazendo várias postagens em seu Twitter sobre o assunto, incitado pelo radialista Eddie Trunk. Através das redes sociais, uma troca de insultos se sucedeu. O jovem grupo ainda deu uma tirada de sarro do cantor com um sósia no videoclipe da música “Watch the World Burn”.

Leia também:  A dura crítica de Serj Tankian ao Imagine Dragons por show no Azerbaijão

Questionado por outro leitor se aceitaria fazer as pazes com Radke, Bach disse:

“Não sei quem ele é. A única maneira de saber esse nome é pela internet, então pode muito bem ser um político republicano, uma estrela de reality show ou um youtuber. Qualquer que seja a opinião que alguém tenha na internet, para me importar, eu teria que respeitar a música dele primeiro. E eu nunca ouvi uma nota daquela banda [Falling in Reverse]. A única razão pela qual eu os conheço é porque eles parecem amar seus computadores mais do que o verdadeiro rock ‘n’ roll.”

Sebastian Bach, Bon Jovi e Skid Row

A reação não foi a mesma quando questionado se as intrigas do século passado com Jon Bon Jovi haviam sido solucionadas. Sebastian não apenas reconheceu que sim, como deu uma ideia.

“Imagine uma turnê reunindo o Bon Jovi com Richie Sambora e o Skid Row abrindo? Poderíamos percorrer o mundo tantas vezes quanto o Guns N’ Roses fez nos últimos anos. Talvez não mais, mas poderíamos empatar.”

Apesar das esperanças, os membros do Skid Row sequer cogitam a possibilidade de uma reunião. Recentemente, o guitarrista Dave “Snake” Sabo disse que prefere continuar sendo feliz a voltar a trabalhar com o antigo colega, mesmo sabendo do dinheiro que poderia ganhar. Confira o que disse o músico clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach retoma duas polêmicas de uma vez na mesma entrevista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse cara parece ser um pé no saco. Deixa o Skid do jeito que tá. Snake Sabbo tem razão. A banda está tentando se levantar agora e a volta dele acabaria (creio) com a banda de vez

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades