Lzzy Hale afirma estar disposta a permanecer no Skid Row

Vocalista e guitarrista do Halestorm expressou o desejo de continuar na banda caso consiga conciliar sua agenda

Lzzy Hale passou a assumir os vocais do Skid Row neste mês. Como anunciado em março, a vocalista e guitarrista do Halestorm substitui temporariamente Erik Grönwall, que deixou os colegas para focar em um estilo de vida “mais favorável ao seu bem-estar, saúde e família” após uma batalha contra o câncer. 

Inicialmente, a ideia era que a frontwoman apenas participasse dos quatro shows pré-agendados até junho. No entanto, ela declarou estar disposta a seguir na banda por mais tempo, até mesmo de forma definitiva.

- Advertisement -

Em conversa com Eddie Trunk, transcrita pelo Rock Celebrities, a cantora revelou estar amando a experiência de tocar com seus ídolos. Sendo assim, quer continuar no Skid Row, desde que encontre uma maneira de conciliar sua agenda.

Ela declarou:

“Eu amo fazer isso. Tenho visto até todos os pequenos vídeos [dos shows] que as pessoas têm postado por aí. Eu me divirto. Então não é um fardo para mim, ainda mais depois de todo estudo que venho fazendo [risos]. Estou definitivamente disposta a dar um passo maior, seja permanecer na banda ou não. Teremos que analisar por causa das agendas. É isso que venho mantendo com o Rachel Bolan [baixista]: se eu puder, eu vou.”

À rádio 105.5 WDHA em abril, Lzzy já havia mencionado a possibilidade e, inclusive, revelado que os quatro compromissos divulgados até então não serão os únicos:

“Nunca se sabe. Direi algo que provavelmente acontecerá: essas não serão as únicas quatro datas sobre as quais você ouvirá falar. É só o que posso afirmar. No que diz respeito a eu ser integrante permanente do Skid Row, teríamos que encontrar um patamar [risos] em nossas agendas para fazer isso. Mas nunca se sabe. Parece algo muito bom para mim, se algum dia chegar a esse ponto.”

Paralelamente, o Halestorm trabalha em seu próximo álbum de estúdio. O sucessor de “Back from the Dead” (2022) terá produção de Dave Cobb, conhecido por trabalhos com Slash, Europe, Greta Van Fleet, Rival Sons e Airbourne, entre outros. Ainda não há data de lançamento prevista.

Lzzy Hale e Skid Row

Lzzy Hale demonstrou estar feliz pela oportunidade de cantar no Skid Row. Por meio das redes sociais, em março, a frontwoman publicou um texto nas redes sociais no qual destacou a importância do grupo de hard rock em sua criação musical.

Diz o post:

“Isso é totalmente louco! Não acredito que minha fita VHS de audição finalmente chegou ao correio! (Eu estou brincando, eu estou brincando)

Leia também:  Compositor de “Suspicious Minds” e “Always on My Mind” morre aos 83 anos

Comecei a ouvir Skid Row quando era adolescente, na costa leste, no centro da Pensilvânia. Eles eram uma das únicas bandas da época que realmente preencheram a lacuna do meu amor pelos grandes refrões e riffs dos anos 80, ao mesmo tempo que tinham a mesma sujeira e fuligem comoventes que se infiltravam nas fendas da minha mente durante os anos 90. No início dos anos 2000, o Halestorm estava se destacando, inspirado por essas músicas poderosas que me ajudaram a abrir uma porta dentro de mim mesmo como um jovem músico. Posso dizer sem pensar duas vezes que se não fosse pelo Skid Row em meus ossos, eu não seria a roqueira que sou hoje.

E neste verão, meu mundo dá uma volta completa. Porque não só sou capaz de dividir o palco como vocalista desta banda integral, mas ainda mais importante, posso chamar esses meninos de minha família escolhida. Não importa quantas turnês nós tenhamos passado, ou quanto tempo tenha passado… nós nos iluminamos quando nos vemos. Eles me viram durante minha montanha-russa de altos e baixos, enquanto torceram por mim. Tempo, espaço, história, idade… são todos relativos, irrelevantes e elásticos porque somos todos apenas astronautas feitos do mesmo tecido, adorando a mesma magia que é esta música. Sou muito grata por todo o apoio em minha carreira e como ser humano.

Amo vocês! Haverá sangue no palco!”

Vale mencionar que a influência em Lzzy Hale já foi celebrada em uma regravação. O Halestorm registrou uma versão para “Slave to the Grind”, faixa-título do segundo álbum do grupo. Ela está no EP “ReAniMate” (2011) e pode ser conferida no player abaixo.

Até o momento, duas apresentações com a cantora nos vocais já aconteceram. As próximas estão marcadas para o dia 31 de maio, em Sparks, Nevada, e, depois, no dia 1º de junho, em Wheatland, Califórnia – ambas nos Estados Unidos.

Clássicos como “I Remember You”, “18 and Life”, “Piece of Me”, “Youth Gone Wild”, “Monkey Business”, “Slave to the Grind”, “Quicksand Jesus” e “Psycho Love” marcaram presença no setlist. Canções dos primeiros álbuns que não chegaram a sair como singles, nem ganharam videoclipes, também integraram o repertório, a exemplo de “Big Guns”, “Makin’ a Mess”, “Livin’ on a Chain Gang”, “Riot Act” e “The Threat”.

Veja vídeos do primeiro show, ocorrido no no Walker’s Bluff Casino Resort, na cidade de Carterville, Illinois, abaixo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLzzy Hale afirma estar disposta a permanecer no Skid Row
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades