Sandy canta música dos Beatles e traz Andreas Kisser para participação

Guitarrista do Sepultura tocou "Come Together" ao lado da cantora, assim como, novamente, "Nothing Else Matters", clássico do Metallica

Sandy e Andreas Kisser dividiram o palco mais uma vez. Durante show em São Paulo na semana passada, a cantora convidou o guitarrista do Sepultura para um cover de “Come Together”, música lançada pelos Beatles no álbum “Abbey Road” (1969). 

Além da releitura, a dupla executou novamente uma versão de “Nothing Else Matters”, clássico do Metallica presente no álbum homônimo de 1991, conhecido como “The Black Album”. A apresentação aconteceu em um evento privado da marca Volkswagen.

- Advertisement -

Segundo a revista Quem, o humorista Fábio Porchat, com quem a artista contracena no filme “Evidências do Amor”, também participou da performance, assim como Pitty. “Bring Me To Life”, do Evanescence, e “We Will Rock You”, do Queen, integraram o setlist. 

Confira vídeos abaixo:

Sandy e Andreas Kisser

Em outubro do ano passado, o festival beneficente Patfest ganhou a sua segunda edição em São Paulo. Com artistas diversos da música brasileira, o evento teve como intuito celebrar o legado de Patrícia Kisser, esposa de Andreas Kisser, falecida em julho de 2022 em decorrência de um câncer.

Leia também:  Playback? A alfinetada de Dave Grohl contra Taylor Swift durante show do Foo Fighters

Uma das atrações foi Sandy. Acompanhada do próprio Andreas e do filho Yohan Kisser, a cantora fez no palco uma releitura “mais suave” de “Nothing Else Matters”.

Em outubro de 2022, durante evento de Halloween em São Paulo, a artista interpretou essa e outras faixas ligadas ao rock, como “We Will Rock You” (Queen), “Uninvited” (Alanis Morissette), “Lugar Ao Sol” (Charlie Brown Jr) e “Bring Me to Life” (Evanescence) – essa última já executada por ela nos tempos de Sandy e Junior.

Poucos meses depois, em dezembro, apresentou “Nothing Else Matters” no programa “Caldeirão com Mion”, da TV Globo.

Vale destacar que Patrícia Kisser era madrinha de Theo, filho da cantora. Apesar de Junior, seu irmão, ser o padrinho, Sandy já brincou que o guitarrista do Sepultura também ocupa a função. Em 2016, durante entrevista ao programa The Noite, ela explicou, conforme transcrição do Whiplash:

“A Paty Kisser, esposa do Andreas Kisser, é madrinha do Theo. E o Dindo é o meu irmão. Mas a gente chama o Andreas Kisser carinhosamente de Dindão.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSandy canta música dos Beatles e traz Andreas Kisser para participação
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades